Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em vídeo, homem ‘prova’ à esposa que voo foi cancelado e viraliza

"Se eu falar para minha mulher que eu vou dormir em Goiânia, vou ter que filmar você. É para salvar meu casamento”, afirma Arno Fries no vídeo

Ter um voo cancelado é uma das coisas mais chatas em qualquer viagem. Graças ao bom-humor com que conseguiu lidar com uma situação como essa, o administrador Arno Fries, de 34 anos, emplacou um belo viral.

Ele estava no aeroporto de Goiânia quando soube que seu voo de volta para casa, em Cuiabá, havia sido cancelado por condições climáticas desfavoráveis. Resolveu, então, filmar a funcionária da companhia aérea Azul anunciando o ocorrido. O motivo? Ele queria “explicar para a esposa” por que iria passar a sexta-feira à noite fora de casa.

Arno conta que tem um grupo de amigos no WhatsApp junto com sua esposa, Jeane Fries, de 31 anos, e, ao saber que só voltaria para casa no dia seguinte, resolveu brincar com o grupo. “Estava tomando umas cervejas no aeroporto antes do meu voo e, quando recebi a notícia, resolvi fazer um vídeo de brincadeira”, diz ao #VirouViral.

No registro, a funcionária afirma que a companhia arcará com as despesas dos passageiros e, ao perceber que está sendo filmada, questiona o motivo de Arno estar gravando o momento: “É porque é minha esposa, minha filha. Tá doido? Goiânia, né? Me ajuda aí. Se eu falar para minha mulher que eu vou dormir em aqui, vou ter que filmar você. Não é para processar você não, é para salvar meu casamento”, afirma ele.

“Eu quis brincar com meus amigos no WhatsApp, mas acabei fazendo isso com todos que estavam ali – inclusive com os que compartilharam o vídeo”, afirma. Segundo o administrador, as pessoas no aeroporto levaram na esportiva. “A funcionária estava nervosa, todos estavam apreensivos de não poder embarcar. Acho que consegui amenizar o clima”, diz Arno.

O registro foi passando de amigo para amigo até se tornar viral. “Quando entrei, finalmente, no voo de volta para casa, eu era uma pessoa… quando aterrissei, às 11h30, em Cuiabá, era outra: tinha 1.000 mensagens no WhatsApp. Foi um verdadeiro desespero”, afirma o gerente regional rindo.

Surpresas negativas…

O cuiabano manda recado para que os que pintaram sua esposa como “um bicho de sete cabeças” nas redes sociais: podem ir parando por aí. “Ela não é ciumenta e achou muita graça do vídeo quando eu mandei. Todos gargalharam. Mas quando começou a repercutir, ela recebeu algumas críticas de pessoas que não entenderam que aquilo era uma brincadeira de casal. Chamaram ela de possessiva, o que não condiz com a realidade. Agora, ela não quer nem saber das mensagens que recebe”, diz.

… e positivas

A repercussão do vídeo também acabou fazendo com que Arno virasse uma espécie de “conselheiro amoroso” de passageiros que o reconhecem. “Eu viajo toda semana, passo muito tempo fora. Hoje, em um voo que peguei, o homem sentado na poltrona ao meu lado me reconheceu e me pediu dicas sobre relacionamento e ciúmes. Estou achando tudo muito divertido. É só não ligar para os comentários negativos, eles sempre existem”, afirma.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Luiz Chevelle

    Não precisa dormir em Goiânia não. A esposa é bem bonitinha. 🙂

    Curtir