Blogs e Colunistas

23/03/2010

às 16:24 \ facebook, socialmedia

Como Farmville quer menos vínculo com Facebook

Farmville quer menos vínculo com o Facebook e lança seu site oficial

Os mais de 80 milhões fazendeiros virtuais que brincam no Farmville, agora, podem plantar, colher e cultivar fora do Facebook. A Zynga, empresa que desenvolve o social game para a rede social mais popular do mundo, criou há pouco o próprio site do aplicativo com novas funcionalidades.

Farmville.com reúne um grupo de discussões entre participantes, a possibilidade de adquirir objetos personalizados para colocar em sua própria fazenda, além de administrar o local virtual – o que é possível ainda apenas com um cadastro no Facebook.

Mesmo assim, fica evidente a estratégia da empresa de buscar menor vínculo com uma única rede social para atingir internautas do mundo. O primeiro passo já foi executado.

Veja também
Três temas que movimentaram a web em 2009

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

3 Comentários

  1. Fran

    -

    05/04/2010 às 11:35

    Ainda acho que FarmVille é a “cara” do FB… aliás nao sei como funciona no .com já que mtas ferramentas (conseguir gifts, coins, adotar animais…) é possível através do mural do FB… enfim… a Farm tem todo direito de tentar desvincular do Face mas, ainda acho legal a interatividade entre os dois.

    PS. para dar sentido ao título da postagem ficaria melhor retirar o “Como” deixando apenas “Farmville quer menos vínculo com Facebook”, ou talvez adicionar uma “?” no final da frase #Ficaadica ;)

  2. rafaelsbarai

    -

    25/03/2010 às 17:50

    @Diego Reigoto,

    Você pode utilizar há meses, mas parte dessas funcionalidades foram implementadas no início desta semana. A compra por produtos personalizados, por exemplo, estava com diversos problemas.

    Abs

  3. Diego Reigoto

    -

    25/03/2010 às 16:31

    Não entendi essa notícia… Eu já utilizo esse site (Farmville.com) há meses. Qual é a novidade no “criou há pouco o próprio site do aplicativo”?

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados