Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segunda temporada de ‘Jane the Virgin’ chega à Netflix

Novo ano começa poucos minutos depois do fim do último episódio visto pelos fãs, que mostrou o sequestro de Mateo, o filho da protagonista

Os fãs de Jane the Virgin podem comemorar a entrada da segunda temporada da série no catálogo da Netflix. Disponíveis desde o dia 1º de setembro, os episódios retomam a história poucos minutos depois do sequestro do recém-nascido Mateo, filho de Jane (Gina Rodriguez), no hospital, como exibido nos momentos finais do último capítulo da primeira temporada. Já de cara, portanto, o novo ano mostra que deve manter o ritmo acelerado que, entre outras qualidades, rendeu ao seriado tanto um conjunto numeroso de fãs quanto críticas positivas pela imprensa especializada.

Se a primeira temporada se concentrou na trapalhada que fez com que a estudante Jane passasse por uma inseminação artificial por engano – com esperma do chefe – e nos meses de sua gravidez, o segundo ano mostra como a jovem vai aprender a ser mãe e como sua vida amorosa vai se encaixar na nova rotina. A temporada, porém, continua a investir no que deu certo: a mistura entre melodrama e comédia, com um quê de novela mexicana e a discussão de questões sociais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s