Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Argo’: filme de Ben Affleck vencedor do Oscar chega à Netflix

Produção estará disponível a partir do sábado. 12 de agosto, no serviço de streaming

Argo, dirigido e estrelado por Ben Affleck, chega ao catálogo brasileiro da Netflix neste sábado. O filme, lançado em 2012, foi um dos mais comentados daquele ano e ainda o grande vencedor do Oscar 2013, com três estatuetas, incluindo a de melhor filme e melhor roteiro adaptado.

O longa é baseado na história real da retirada de seis americanos escondidos na embaixada canadense do Irã, em 1980. Para salvá-los, o agente da CIA Tony Mendez (Affleck) dá a ideia de fingir para as autoridades que está gravando um filme nas paisagens desérticas do país. A trama é baseada no livro The Master of Disguise, lançado por Mendez em 1999. 

Além de Affleck, o elenco conta com nomes como Bryan Cranston (Breaking Bad), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) e John Goodman (O Grande Lebowski). George Clooney ainda é um dos produtores do longa, e por isso se tornou a primeira pessoa a ser indicada em seis categorias diferentes no Oscar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s