Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Tici está arrasada”, diz amigo de Ticiana Villas Boas e Joes­ley

Jurado do reality "Bake Off Brasil" (SBT), FABRIZIO FASANO JR. fala sobre a volta do programa sem a âncora Ticiana Villas Boas, mulher de Joes­ley Batista

 

Fabrizio: “É mulher de um poderoso que, na época, comprava tudo o que queria. Ela poderia ser arrogante, prepotente, impor tudo à equipe, e não foi.” (Divulgação/Divulgação)

 

Como ficou o clima nos bastidores depois que a delação da JBS veio a público? O clima ficou triste, porque a Ticiana é uma superprofissional. Ela chegou com dois, três patrocinadores do grupo JBS. É mulher de um poderoso que, na época, comprava tudo o que queria. Ela poderia ser arrogante, prepotente, impor tudo à equipe, e não foi. De certa forma, ela continua presente porque tudo que a Carol (Fiorentino, a nova apresentadora) sabe quem ensinou foi a Tíci. Fico triste com a situação.

O senhor era amigo do casal? Sim. Posso falar que ela está arrasada. Outro dia, eu estava em uma mesa num restaurante com empresários de nome. Todos metendo o pau no Joesley. Eu me perguntava: vocês estão falando para quem? Para o espelho? Muitos odiaram essa delação porque perderam dinheiro com a bolsa. É muita hipocrisia.

O senhor é membro de um clã associado à alta culinária e hotelaria. Por que investir em TV? Nunca gostei de viver nesse mundo. Não gosto da noite. Posso até tomar um vinho, mas vou dormir às 9 e meia. Gosto de ver o sol nascer porque estou acordando, não porque vou dormir. Sou um cara chato e crítico. Entre amigos, elogio o que tem de ser elogiado e detono o que tem de ser detonado. Parece que esse estilo — que é o meu mesmo — deu certo na TV.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ser arrogante, autoritário ou algo que o valha em razão do cargo ou conta bancária? Por essas e outras que o Brasil continua a ser de quinta.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 +1 E$CRºPT@_j&f.COM,vejA 😮
    — Quem aRRa$ou QUEM:VEjA?/!

    Curtir

  3. Puxa-saco…. teve a chance de ficar calado ao invés de defender ban.di.do

    Curtir

  4. Argh!

    Curtir

  5. Edson Magalhães

    Amigo de bandido, bandido é !

    Curtir

  6. Edson Magalhães

    Amigo de bandido também é bandido.

    Curtir