Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo herdeiro da família real britânica: a economia agradece

Otimistas projetam um aumento de até 130 milhões de dólares no comércio com a chegada do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Há pouco menos de dois meses, em visita à Polônia, Kate Middleton ganhou de um simpatizante um ursinho de pelúcia que não julgou apropriado nem para George, de 4 anos, nem para Charlotte, 2. “Acho que teremos de ter mais um”, disse ao príncipe William.

A caminho: na segunda-feira (4), o Palácio de Kensington anunciou a vinda do terceiro filho do casal. Kate cancelou compromissos, pois sofre de hiperêmese gravídica, que provoca náuseas e vômitos mais fortes que os enjoos típicos dos primeiros meses.

Já há quem faça projeções de uma injeção de ânimo na economia britânica em tempos de Brexit: o interesse pelo novo herdeiro e por suas roupinhas (muitas mães querem para o filho o modelito que o príncipe ou a princesa veste) pode injetar 130 milhões de dólares no comércio, segundo estimativas otimistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s