Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar e Bruna Marquezine: por ora, cada um no seu canto

No casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, o vestidor Dior e a jaqueta de couro de Bruna Marquezine não foram aprovados pelas massas

Em dia de folga (o próximo jogo da Seleção Brasileira é na terça-feira, em São Paulo, contra o Chile), Neymar chegou ao casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão (ou Xandinho, para diferenciá-lo do pai, Xande) ao lado do companheiro de clube e seleção Daniel Alves. A dupla precisa se reapresentar ao técnico Tite no fim da manhã de domingo. Instantes depois, os dois continuaram na festa com o amigo do peito David Brazil e o jogador Ronaldo.

A post shared by David Brazil (@davidbrazil24) on

Meus STYLES FAVORITOS @neymarjr and @danialves 😂😂❤️❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil24) on

Bruna Marquezine, uma das raras convidadas a demorar para confirmar presença, chegou atrasada com Sasha Meneghel e perdeu a cerimônia religiosa. Marquezine estava num vestido Dior, com uma jaqueta de couro da grife Yves Saint Laurent e um óculos de sol.

 Vestido Dior com jaqueta de couro? Em enquetes feitas em perfis populares do Instagram, a reprovação beira os 80% e os comentários são em tons negativos.

Até o fechamento desta nota, às 17h57, Neymar e Bruna se mantinham cada um em seu canto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s