Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como a crise política mexeu com o título da novela das 7

"Pega Ladrão" foi derrubado pela direção da emissora — soaria um tanto ingênuo antes das manchetes de política brasileira no "Jornal Nacional"

Thiago Martins, Camila Queiroz e Mateus Solano.

 

Deu certo trabalho para chegar ao título da nova novela das 7 da Globo, que estreou na terça-feira passada e teve o melhor desempenho de lançamento desde Cheias de Charme (2012) – 29 pontos na Grande São Paulo. Pega Ladrão foi derrubado pela direção da emissora — soaria um tanto ingênuo antes das manchetes de política brasileira no Jornal Nacional.

Acostumados com o título original, os atores ficaram na expectativa do novo nome por dias. A própria Comunicação da emissora anunciava o título Pega Ladrão para veículos de imprensa. Na última hora, bateu-se o martelo com Pega Pega.

“Eu adorava o outro nome, mas com tantos escândalos no país não ficaria bem”, diz o ator Thiago Martins, 28 anos, intérprete do garçom Júlio na trama.

Nem todo o elenco ainda está acostumado com o novo título. Em entrevistas, atores do primeiro time, como Camila Queiroz, ainda esquece do título escolhido e lembra do outro. “Força do hábito”, explica.

Parece que a história de um roubo de 40 milhões de dólares de um hotel carioca, mote da novela, pegou na primeira semana – o índice se manteve nos 27 pontos em São Paulo, maior que as últimas novelas em cartaz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Pegar; L@VaR
    PLiM_PLiiimM

    Curtir