Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta visita rádios americanas antes de gravar com J Balvin

Leia mais na coluna Gente da semana

Assim que pisou em Nova York, na última semana, para dar sequência ao projeto CheckMate — que prevê o lançamento de um vídeo por mês no seu canal do YouTube —, Anitta correu para três grandes estúdios de rádio na cidade. Divulgava a nova investida de seu esforço de expansão internacional, o single Is That for Me. Mas o motivo maior da viagem foi se unir ao colombiano J Balvin, que bateu 1,2 bilhão de visualizações no YouTube em quatro meses com seu Mi Gente, com a participação de Beyoncé. No dia seguinte à saga das rádios, Anitta rodou, ao lado do colombiano, o clipe Downtown, em um hotel em Manhattan, com cenário e figurino de época. Trocou de roupa sete vezes, passando por modelitos Yves Saint Laurent e Alexander Wang. “Balvin é um grande amigo. Trabalhamos em Ginza, sucesso dele com a inserção da minha voz em português. Agora estamos lançando um single em espanhol com lançamento mundial”, diz Anitta. Ênfase em “lançamento mundial”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Como sempre Veja dando espaço a esse lixo.

    Curtir

  2. Regina Britto

    Anitta tá gastando muita grana para tentar se tornar artista internacional, pagando jabá para rádios americanas e parcerias com cantores de lá, tudo pago.

    Curtir

  3. Johnny Bravo

    Deixa ela… O dinheiro é dela…

    Curtir

  4. Emmerson Andrade

    Esse “Social Democrata” deve ser apaixonado pela Anitta, comenta em todas as notícias sobre ela aqui na Veja! Parabéns pelo seu trabalho Anitta. Não ligue para as críticas negativas, você ainda vai longe. Sucesso!!!

    Curtir

  5. Rogério Ruminski

    Parabéns Anitta te adoro! quanto ao Social Democarta….ele não gosta nem da mãe dele.

    Curtir

  6. Luiz Fernando de Campos Velho

    Alguém me explica tanta exposição de Anitta enquanto músicos extraordinários no Brasil permanecem no anonimato sobrevivendo de aulas e de pequenos recitais.

    Curtir