Blogs e Colunistas

HBO confirma a quarta temporada de ‘Game of Thrones’

O canal HBO anunciou a renovação de Game of Thrones para sua quarta temporada. O anúncio é feito após a exibição do primeiro episódio da terceira temporada, o qual registrou um recorde para o canal.

Conquistando a média de 4.4 milhões de telespectadores, o episódio exibido no domingo de Páscoa chegou a registrar a média de 6.7 milhões com a soma das duas reprises na mesma noite. Segundo o canal, a série vem registrando cerca de 11.6 milhões de telespectadores por episódio na soma da audiência via exibição ao vivo, DVR, On Demand e HBO Go.

A confirmação de que a série terá mais uma temporada é apenas uma formalidade. Além da boa receptividade de público e de crítica, em março deste ano, durante entrevistas para divulgar o lançamento da segunda temporada da série em DVD, o ator Charles Dance ‘deixou escapar’ a informação de que já tinham sido iniciados os preparativos para as filmagens da quarta temporada. Segundo ele, as filmagens terão início no segundo semestre deste ano.

Com isso, os fãs já podem esperar  pela anunciada participação de George R. R. Martin, autor da saga literária que inspirou a série. Segundo Martin, sua presença em um episódio de Game of Thrones será rápida, quase que uma ‘aparição’. Isto é, se ele conseguir conciliar um horário em sua agenda para gravar (algo que os produtores devem fazer com o maior prazer).

Cliquem na foto para ampliar.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

3 Comentários

  1. Claudio Manoel

    -

    04/04/2013 às 16:14

    Adoro a série… Só não gosto é do dia que passa: Domingo à noite, e gostaria tambem de vê-la em 3D!

  2. Nícholas Sampaio

    -

    03/04/2013 às 23:49

    Essa notícia já era esperada. Agora é ver com será essa terceira temporada. Pois o livro três é um tijolo

  3. Reinaldo Pereira

    -

    02/04/2013 às 22:35

    Boa Noticia!!!!!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados