Blogs e Colunistas

‘Anger Management’ é renovada

Charlie e seu pai Martin Sheen em cena de 'Anger Management'

Como já era esperado, o canal FX anunciou a encomenda de mais 90 episódios da nova série estrelada por Charlie Sheen, Anger Management.

A quantidade de episódios foi estipulada no contrato inicial, pelo qual o canal seria obrigado a cancelar ou renovar a série por mais 90 episódios, com base na audiência registrada em seus primeiros oito episódios. Desta forma, a Lionsgate garante a produção de 100 episódios (somando os dez já exibidos nos EUA), número necessário para que a sitcom gere lucro na venda para reprises. Ainda não está confirmado, mas os novos episódios deverão ser produzidos na sequência, com exibição dividida em temporadas a partir de 2013. A série estará disponível para venda em reprises a partir de 2014.

Após bater o recorde de audiência de uma série cômica da TV a cabo, Anger Management conquistou, ao longo de sua primeira temporada, a média de 4.53 milhões de telespectadores, com 2.5 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos.

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a série apresenta Charlie como um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Agora trabalhando como terapeuta, ele tenta ajudar outros que passam pelo mesmo problema.

Em sua segunda temporada, a série deverá sofrer uma mudança em sua dinâmica, com a introdução de um novo personagem: o pai de Charlie, que será interpretado pelo pai do ator na vida real, Martin Sheen (The West Wing). A participação de Martin na sitcom será recorrente.

Anger Management estreia no Brasil no dia 20 de setembro, pelo canal TBS, com o título de Tratamento de Choque.

Adendo: no dia 9 de janeiro de 2013, o canal anunciou que a segunda temporada de Anger Management será composta de 45 episódios. Os 45 episódios restantes serão exibidos entre 2014 e 2015, configurando a terceira temporada da série.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

1 Comentário

  • chato de plantão

    -

    29/8/2012 às 18:31

    Prezada Fernanda: A série chegará ao Brasil só dublada? Não poderemos assisti-la em inglês? Fiquei preocupado, pois nas dublagens ainda são cometidos erros graves de tradução, fora as vozes toscas que colocam nos personagens.

    Resposta – Segundo o canal, a série será oferecida na versão dublada com opção de áudio/legendas pelas operadoras que disponibilizam este serviço. Abs.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados