Blogs e Colunistas

07/12/2011

às 14:31 \ Minisséries, Trailers

Trailer da Minissérie a Ilha do Tesouro

O canal Sky One da Inglaterra se prepara para a estreia da minissérie em dois episódios, que adapta a obra de Robert Louis Stevenson.Estrelada por Toby Regbo, Eddie Izzard, Elijah Wood, Philip Glenister, Rupert Penry-Jones, Donald Sutherland e Daniel Mays, entre outras, a produção será exibida nos dias 25 e 26 de dezembro, no Reino Unido, com episódios de 120 minutos.

A Ilha do Tesouro” é uma produção da RHI Entertainment em parceria com a Parallel Films, MNG Films e a Kindle Entertainment, com roteiro de Stewart Harcourt (Poirot). A minissérie estreia nos EUA em 2012, pelo canal SyFy. Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.

Na história, o jovem Jim Hawkins (Regbo) encontra o mapa do Capitão Flint (Sutherland), o que o leva a sair à caça do tesouro dos piratas. Mais informações sobre a produção, enredo e elenco, bem como fotos promocionais aqui.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados