Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Novo teaser de ‘Anger Management’ – 1ª temporada

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (4)

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada de Anger Management tem dez episódios encomendados, com estreia prevista para o dia 28 de junho, nos EUA, pelo canal FX. No Brasil, a série chega pelo canal TBS, a partir do dia 20 de setembro.

O canal ainda não informou se a nova série com Charlie Sheen será exibida em versão original e legendas ou dublada em português. Mas vale a pena lembrar que toda a programação exibida até agora pela TBS tem sido dublada.

Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva, o que o força a passar um período fazendo terapia. Após algumas recaídas, Charlie encerra sua carreira de jogador e passa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele.

O cartaz divulgado aqui faz referência às cenas do vídeo.
Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. matheus

    julie o charlie é um fenomeno entao fique quieta e o respeite

  2. Jullie

    Aff, ele pelo menos podia ter se dado o trabalho de mudar o nome de seu personagem. Charlie? De novo? Depois não reclama se houver comparações com Two Hal and Men ;D

  3. Rubens

    Mas se for dublado fica dificil de suportar, Khayam…

  4. khayam

    Acredito que qualquer serie com Charlie Sheen, será bem assitida e será com certeza um sucesso, assim com Two And Half Man.