Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

I Just Want My Pants Back, Nova Série da MTV

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (0)

O canal americano encomendou a produção da série, que tem como base o livro de David Rosen, publicado em 2007 .

I Just Want My Pants Back” terá adaptação do próprio autor, com produção de Doug Liman (do filme “A Identidade Bourne”), Dave Bartis (The O.C.) e Gene Klein pela Hypnotic em parceria com a Universal Cable Productions. Foram encomendados 12 episódios de meia-hora para a primeira temporada.

Jason (Peter Vack) é um jovem recém formado que  trabalha em uma agência de talentos. Frequentando a vida noturna de Nova Iorque, álcool e sexo fazem parte de sua rotina.

O título (Eu só quero minhas calças de volta) refere-se a uma situação vivida por Jason. Após passar uma noite com ele, Jane, uma completa desconhecida, vai embora usando suas calças favoritas. Assim, ele passa por diversas situações para tentar localizar a mulher por quem se apaixonou e as calças que ele adora.

Nesse meio tempo, envolve-se com os problemas pessoais de seus amigos: Tina (Kim Shaw), sua melhor amiga; o casal Eric (Jordan Carlos) e Stacey (Elisabeth Hower); Bobby (Sunkrish Bala), proprietário de uma bodega; e J.B. (Chris Parnell, em participações especiais), o chefe maluco de Jason na agência.

Originalmente oferecido ao canal NBC, o projeto foi parar na MTV, que aprovou a produção do episódio piloto em agosto de 2010.

Abaixo, vídeo produzido para divulgar o lançamento do livro:

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*