Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, Fernanda Furquim é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Foto do elenco de ‘The Walking Dead’ – 3ª Temporada

Por: Fernanda Furquim

Com previsão de estreia para o dia 14 de outubro, nos EUA, a terceira temporada de The Walking Dead introduzirá dois novos personagens que farão parte da trama central.

O ator britânico David Morrissey (State of Play) interpretará o Governador, líder de um grupo de sobreviventes que vive na área batizada de Woodbury. Descrito como sádico, o personagem entrará em conflito com Rick e seu grupo. Já a atriz Danai Gurira (Treme) será Michonne, uma advogada que se transformou em caçadora de zumbis.

O que restou da família Greene também retornará na terceira temporada, sendo que Scott Wilson (Hershel) e Emily Kinney (Beth) terão participações recorrentes. Já a atriz Lauren Cohan, que interpretou Maggie, a filha de Hershel, retornará integrando o elenco regular da série.

A terceira temporada, 16 episódios produzidos, inicia em dois cenários: a prisão que Ricky e seu grupo encontram, que poderá servir de fortaleza, e a colônia para onde Michonne e Andrea são levadas depois que são capturadas por um outro grupo de sobreviventes. Confiram o trailer aqui.

Cliquem na imagem para ampliar. 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. pedro da silva da costa

    olha e verdade ela nao devia morrer poxa que pena nao era pra ela morer agora mais a serie ta cada vez mais firme

  2. paullo

    a lorem nao poderia morrer na terceira temporada de the welking dead