Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

‘Bates Motel’ estreia em julho no canal Universal

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (1)

A série que se propôs a narrar a adolescência de Norman Bates, personagem eternizado no filme Psicose, estreia no Brasil no dia 4 de julho, pelo canal Universal.

Produzida por Carlton Cuse (Lost), Kerry Ehrin (Parenthood) e Anthony Cipriano, a série Bates Motel é situada no tempo presente, ao contrário do filme que se passa na década de 1960.

Após a morte do segundo marido, Norma (Vera Farmigae seu filho Norman (Freddie Highmore) se mudam para uma pequena cidade dos EUA onde assumem o comando de um hotel de beira de estrada. Mas o que parecia ser uma pacata comunidade se revela um lugar onde os moradores escondem diversos segredos.

No elenco também estão Mike Vogel (Pan Am)Nestor Carbonell (Lost e Suddenly Susan), Richard Harmon (visto em Continnum e The Killing), Max Thieriot, Nicola Peltz, Olivia Cooke (The Secret of Crickley Hall) e Jere Burns (Breaking Bad, Justified), entre outros.

Com dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série vem conquistando a média de 2.8 milhões ao vivo, com 1.2% entre o público alvo, ao vivo. A série já foi renovada para sua segunda temporada, que também terá dez episódios produzidos.

Cliquem na foto para ampliar.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Evaristo

    Vera Farmiga está roubando a cena! E olha que todo o elenco é muito bom…