Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Men At Work é a Nova Série do Canal TBS

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (0)

(E-D) Michael Cassidy, Danny Masterson, James Lesure e Adam Busch em cena de "Men at Work"

O canal americano anunciou a encomenda de 10 episódios para a primeira temporada de “Men At Work“, projeto de série divulgado em maio de 2011. Produzida pela Sony Pictures TV, a série foi criada e produzida pelo ator Breckin Meyer (Franklin & Bash)

Trata-se de uma sitcom tradicional sobre quatro amigos que trabalham na editoria de uma revista.

Milo (Danny Masterson, de “That 70’s Show”) é um um jovem que recém se separou da namorada e agora conta com a ajuda de seus amigos para buscar os prazeres do sexo, do álcool e dos namoros sem consequências. Seus amigos são Gibbs (James Lesure de “Mr. Sunshine”), Tyler (Michael Cassidy de “Smallville” e “The O.C.”) e Neal (Adam Busch de “Buffy, a Caça Vampiros”).

Esta é a primeira série anunciada pelo canal que ainda tem mais oito projetos em desenvolvimento para a temporada 2012-2013. Destes, apenas dois tiveram a encomenda de um episódio piloto para avaliação: “Sullivan & Son” e “Projeto da Conaco“. Para este ano, o canal já tinha definido a estreia de “The Wedding Band“, que deve ocorrer na Summer Season, período que compreende os meses de junho, julho e agosto.

Cliquem na foto para ampliar. 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*