Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Fotos e Teaser do Novo Spartacus

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (4)

Liam McIntyre, ator que substituiu Andy Whitfield em “Spartacus”, faz sua estreia na segunda temporada da série, prevista para janeiro de 2012, nos EUA.

Visto na minissérie “The Pacific”, na qual fez uma pequena participação, Liam  concorreu com atores como Dominic Purcell, de “Prison Break”, que no ‘último minuto’ teria entrado no páreo quando soube que os produtores poderiam estar interessados em um nome conhecido para substituir Andy. A revista EW publicou hoje as primeiras imagens do ator vestido como o gladiador.

Andy Whitfield deixou o elenco da série depois de ter sido diagnosticado com câncer. O ator ainda está em tratamento.

A série chegou no Brasil pelo canal Globosat HD, que também exibiu a minissérie “Gods of the Arena”. No entanto, “Spartacus” mudou de canal. A série será reprisada pelo FX a partir do dia 7 de agosto. Este canal também deverá exibir a segunda temporada da série.

Cliquem nas imagens para ampliar. Abaixo, teaser da segunda temporada da série, que traz o nome de “Spartacus: Vengeance”:

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. ALBERTO

    Pelo que consta alguns artigos, o atos Andy Whitfiel faleceu em 11/09/2011.

    Resposta – Alberto, você está lendo uma postagem antiga, publicada em julho de 2011. Para conferir as informações mais recentes, clique na tag da postagem. Abs.

  2. Flávio

    Obrigado Fernanda pelos esclarecimentos. Tomara que o FX exibe tb a minissérie.

  3. Flávio

    Não entendi: tem 2 séries sobre Spartacus? As séries “Spartacus: Bloods and Sands” e “Spartacus: Gods of Arena” são séries diferentes?

    Resposta – Bloods and sands é o subtítulo da série Spartacus para a primeira temporada. Gods of Arena é o título da minissérie produzida para intercalar entre a primeira e segunda temporada da série. Foi produzida porque a segunda temporada foi adiada em função da doença do Andy. Clique na tag Spartacus, no final da postagem, para conferir os posts já publicados sobre a série e a minissérie. Abs.

  4. Matt

    O Liam deve se sair bem como Spartacus, mas o Andy estava ótimo no papel, essa doença dele veio no pior momento, espero que cure logo.