Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Kathy Bates será o fantasma de Charlie Harper em ‘Two and a Half Men’

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (5)

Cena de Kathy interpretando Charlie

Postagem atualizada em 16 de abril de 2012

Chuck Lorre encontrou uma forma de trazer o personagem de Charlie Harper de volta à Two and a Half Men, sem precisar contar com a presença de Charlie Sheen. Morto no início da nona temporada, o personagem será interpretado por Kathy Bates (Harry’s Law), em participação especial.

[Spoilers] O personagem será ‘visto’ no episódio que irá ao ar no dia 30 de abril nos EUA. Na história, Alan (Jon Cryer) sofre um pequeno ataque cardíaco e vai para o hospital. Lá, ele recebe a visita do fantasma de Charlie. [Fim dos Spoilers].

Após ofender publicamente o produtor da série, Charlie Sheen foi demitido pela Warner, que o substituiu por Ashton Kutcher, ator que interpreta um novo personagem.

Apesar da mudança,  Two and a Half Men consegue manter uma ótima audiência. Segundo o Hollywood Reporter, a nona temporada vem registrando a média de 14 milhões de telespectadores, com 4.7% entre o público alvo do anunciante.

No momento, os produtores estão em negociações para garantir a renovação da série para sua décima temporada.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. GILSON

    TOMARÁ QUE CHARLIE SHEEN VOLTE JÁ ESTAVA ACOSTUMADO A COM A CARA DE MALA DELE ASTHON KUTCHER E BOM MAIS E UM PEIXE FORA DA AGUÁ NESTE PAPEL CHARLIE HARPER

  2. hannah

    afff o two and a half men nñ é nada sem o ator principal Charlie Sheen

  3. Lincoln

    Caraca !!!!! Aguentar viúva de Charlie Sheen é duro!!!! O cara ficou no passado. O sitcon continua ótimo. O personagem de Charlie era ótimo, mas já foi. Os atores que fazem os personagens Alan (Jon Cryer), Jake (Angus T.Jones), Rose (Melanie Lynskey, Berta (Conchata Ferrel), Judith (Marin Hinkle), Herb Melnik (Ryan Stiles) e Evelyn (Holland Taylor), Walden Schmidt (Ashton Kutcher) não merecem esse desprezo todo.

  4. Muniz

    Mais uma vez os produtores mostra sua incompetência, e tentam trazer Charlie em personagem fictícios como Foi Alan dando uma de Charlie e agora essa. A série pra mim acabou na oitava temporada, assistir dois homens e meio sem Charlie é o mesmo que assistir ao Chaves sem ou Roberto Bolaños.

  5. Leonardo

    Eu acho q vai ficar uma b**…Charlie Sheen é Charlie Sheen… Mesmo “escandaloso” a imagem de Charlie Harper vai ser sempre associada à ele.