Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Cartaz, Promo e Bastidores de Merlin – 4a. Temporada

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (2)

Com 13 episódios produzidos, a quarta temporada da série “Merlin” ainda não tem data definida de estreia, mas deve ocorrer no mês de outubro, na Inglaterra.

O primeiro episódio, que traz o título de “The Revival of the Witch”, será dividido em duas partes. A história foi escrita por Julian Jones e a direção é de Alice Troughton.

[Spoilers] Segundo divulgado, um ano terá se passado dos fatos ocorridos na terceira temporada.

Camelot sofreu algumas mudanças. Entre a terceira e a quarta temporada, Uther (Anthony Head) esteve afastado do trono. Doente, ficou sob os cuidados de Gwen (Angel Coulby), que manterá sua relação com Arthur (Bradley James).

Este assumiu o trono, nomeando novos Cavaleiros. Entre eles, Agravaine (Nathaniel Parker, de “O Inspetor Linley”), seu tio, que acredita ter direito ao trono.

Os poderes de Merlin serão parte fundamental da história que será desenvolvida na quarta temporada. Em busca de seu destino, ele percebe que ainda não pode revelar sua verdadeira identidade. Enquanto isso, Morgause e Morgana iniciam uma busca por Emrys, sem saber que ele é Merlin.[Fim dos Spoilers]

O ator Santiago Cabrera volta a interpretar Lancelot, apesar dele também fazer parte do elenco de “Alcatraz”, nova série do canal Fox americano.

Entre os atores convidados desta temporada estão Charlenne MacKenna, Hayley Bishop, James Callis, Lindsay Duncan, Zee Asha, Steven Hartley, Zig Byfield, Terence Maynard, Miranda Raison e Ben Daniels, entre outros.

Existe a possibilidade de se produzir uma spinoff da série. Embora nada esteja definido, a ideia é produzir uma versão animada.

Cliquem na foto para ampliar.

Confiram abaixo o trailer da temporada. No segundo vídeo, cenas que deram errado. O vídeo foi apresentado ao público da Comic Con deste ano. No último vídeo, bastidores de produção.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. ary

    Muito ansiedade por esta 4ºtemporada ..

  2. KnaveofHeartsbr

    O seu blog é o melhor que eu já vi do gênero. Muito obrigado por todas as informações. Valeu mesmo!