Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Angelica Huston em Medium

Por: André Fuentes

Ver comentários (1)


A série “Medium”, de Glenn Gordon Carol, passa por uma nova fase com suas mudanças de rumo e a inclusão de uma nova personagem a ser interpretada pela atriz Angelica Huston. Sua participação está restrita a seis episódios desta quarta temporada.

Nos últimos episódios, Allison (Patricia Arquette) tem seus poderes de médium revelados à comunidade que não reage muito bem a essa nova informação. Ela é dispensada de seu trabalho junto à promotoria, seu marido (Jake Weber) perde o emprego, e a família começa a passar por dificuldades financeiras. Seu colega de trabalho, o policial Lee Scanlon (David Cubitt) é transferido de setor e passa a dar palestras de segurança em escolas.

No episódio que introduz Huston no elenco, Allison vê flashes a respeito do seqüestro de um garoto em uma loja de brinquedos. A polícia não dá atenção a ela e, por isso, a médium entra em contato com uma detetive particular, Cynthia Keener (Angelica Huston), que, a princípio, não acredita nos poderes de Allison.

Abaixo, trecho de entrevista com a verdadeira Allison DuBois, interpretada na série por Patricia Arquette

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Angela

    Adoro assistir médium, é surpreendente a cada dia… Adorei conhecer a Patrícia Arquete, que até então era desconhecida a minha pessoa, e Adoro a Angélica Hilston… Fanzona… Assistam as 13:00 Tv Universal, é incrível… Adorooooooooooooo!!!!