Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Reunião de Elencos: A Família Dó Ré Mi

Por: André Fuentes

Ver comentários (2)

David Cassidy, Danny Bonaduce, Brian Forster e Suzanne Crough foram os membros de The Partridge Family, na reunião desta manhã, no Today Show. Shirley Jones não pôde comparecer porque está em uma turnê de 17 dias, enquanto Dave Madden mora na Flórida e não gosta de avião. Sobre a ausência de Susan Dey, Cassidy e Bonaduce bricaram com ela fazendo um apelo que entre em contato, pois a amam e há muito tempo não a vêem.

Entre os diversos comentários, Cassidy relembrou que no piloto ele foi dublado cantando. Para ele, o sucesso da série se deve ao fato de os personagens viverem uma vida emocionante, que muitos jovens gostariam de ter. Até hoje ele ouve agredecimentos pela alegria que a série criava.

Sobre a diferença entre o ídolo que ele foi e os de hoje, Cassidy praticamente não vê parâmetros, pois em seu tempo, era só trabalho. Atualmente, a cultura está muito mais obsecada por celebridades, por isso é mais complexo para o ídolo de hoje lidar com a fama.

Eles concluíram o encontro falando de seus atuais projetos: David Cassidy continua em turnê, Danny Bonaduce tem um programa na rádio 94WYSP, Brian Forster está semiaponsentado e à espera de algum projeto, e Suzanne Crough é gerente da Office Max.

Texto: Marta Machado (a convite de Fernanda Furquim)

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Arnaldo

    Não fazem mais séries assim

  2. ivonete s. r. da silva

    I love David e tudo em relação aos anos 70, 80 e 90 e sempre as notícias atuais em relação a ele.
    Obrigada por essas notícias e vídeos.