Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Secret Diary of a Call Girl Ganha Versão Chilena

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (1)

Billie Piper em Secret Diary of a Call Girl

A produtora Endemol anunciou que a série inglesa “Secret Diary of a Call Girl” será adaptada pelo canal público chileno TVN.

A Endemol Chile produzirá 12 episódios para a primeira temporada de uma versão local, com previsão de estreia ainda para este ano.

Este será o primeiro remake da série produzida entre 2007 e 2011, com um total de 32 episódios. Exibida em mais de 30 países, incluindo o Brasil, a produção original é estrelada por Billie Piper.

Adaptada por Lucy Prebble da obra autobiográfica de Belle de Jour, nome fictício utilizado por Brooke Magnanti, na época estudante de medicina que ganhava dinheiro se prostituindo, a série retrata com bom humor o estilo de vida de uma prostituta de luxo.

A versão chilena será estrelada por Fernanda Urrejola, atriz de 30 anos que iniciou sua carreira em 2003. Os produtores ainda não divulgaram os nomes dos atores que compõem o restante do elenco. A produção do remake de “Secret Diary of a Call Girl” terá início no final deste mês.

Cliquem na foto para ampliar. 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. @RodolfoCV

    Essa série era excelente.