Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Adult Swim Estreia The Heart, She Holler

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (0)

Patton Oswalt em "The Heart, She Holler"

O canal americano Adult Swim, que divide espaço com o Cartoon Network, estreia esta noite a minissérie “The Heart, She Holler”, com seis episódios produzidos, que serão exibidos em noites consecutivas até o dia 11 de novembro.

Criada por Vernon Chatman, John Lee e Alyson Levy, a história apresenta Hoss Heartshe, prefeito de uma cidade do interior, que ao morrer deixa como um de seus herdeiros o ingênuo Hurlan (Patton Oswalt, de United State of Tara), um filho que  ninguém sabia que ele tinha.

Ao nascer, Hurlan foi aprisionado em uma caverna, à la Kaspar Hauser. Libertado, ele assume o cargo de prefeito da cidade. O fato leva Hambrosia (Heather Lawless) e Hurshee (Kristen Schaal), filhas de Hoss, a lutarem pelo controle total do legado de seu pai.

Para tanto, Hambrosia, uma mulher frágil e aparentemente conservadora, faz uso de sua capacidade de ler a mente das pessoas; enquanto sua irmã, uma mulher ambiciosa e manipuladora, utiliza todos os truques que conhece para alcançar seus objetivos.

No elenco também está Judith Roberts, que interpreta Memaw, a avó das filhas de Hoss.

Trata-se de uma sátira sobre os costumes americanos em cidades do interior, que apresenta a vida de pessoas fechadas para as influências externas. Comparada à “Psychoville”, a minissérie adota a linguagem surreal com uma abordagem escrachada, para apresentar esta comédia que explora elementos de novela e filmes de terror.

Produzida pela PFFR Forever Ltd., a encomenda da minissérie foi anunciada em maio deste ano.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra pelo nosso Calendário.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*