Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Cartazes de séries no PaleyFest 2012

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (1)

O PaleyFest é um evento realizado pelo Paley Center For Media, nome do Museum of Television & Radio (MT&R), fundado em 1975. Apresentando-se em painéis, produtores e atores respondem às perguntas de jornalistas e de um público pagante, além de comentar curiosidades e novidades que ainda estão por vir nos novos episódios de suas séries.

Este ano, o evento é realizado entre os dias 2 e 14 de março, com painéis das seguintes séries: American Horror Story, Community, Once Upon a Time, New Girl, Parks and Recreation, Sons of Anarchy, Bones, Castle, The Vampire Diaries, Revenge, Two and a Half Men, Mad Men e Modern Family.

A cada ano são produzidos cartazes especiais para o evento, que são postos à venda no saguão. Nem todas as séries ganham um cartaz. Este ano apenas seis receberam esta homenagem: American Horror Story, Community, Sons of Anarchy, The Vampire Diaries, Mad Men e Modern Family.

Cliquem nas imagens para ampliar. Confiram os cartazes de 2011 aqui.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Thais

    Muita saudade de Mad Men.