Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Forest Whitaker em Criminal Minds

Por: André Fuentes

Ver comentários (0)

A spinoff (série derivada de outra) ainda não tem um título, mas seu primeiro episódio já tem data para exibição. No dia 7 de abril os americanos assistirão o episódio “The Fight”, da série “Criminal Minds”. A história servirá para introduzir o personagem de Forest Whitaker. Se a audiência aprovar, o ator terá sua própria série para estrelar.

Forest será o agente Sam Cooper, chefe de uma equipe de operações  que une forças com Reid (Matthew Gray Gubler), Jareau (A.J. Cook) e Rossi (Joe Mantegna) para desvendar uma série de crimes ocorridos em São Francisco. Também no elenco que irá compor a spinoff estão Beau Garrett, Michael Kelly e Matt Ryan.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*