Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Jenna Elfman em Shameless

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (0)

Jenna Elfman

Depois de fazer sucesso com “Dharma & Greg” na década de 1990, Jenna Elfman não conseguiu mais emplacar nenhuma outra série.

Ela bem que tentou. Estrelou “Courting Alex” e “Accidentally on Purpose”, ambas canceladas. Também estrelou o piloto de “Bad Mom”, projeto de série que foi descartado em 2011. Atualmente, ela está no elenco da websérie “Matumbo Goldberg”.

Assim, para se manter visível, Jenna entrou para o circuito de participações especiais. Além de ter passado por “Two and a Half Men” e entrar para o elenco da quinta e última temporada de “Damages”, Jenna também estará na segunda temporada de “Shameless“, versão americana, que estreia nos EUA no dia 8 de janeiro.

[Spoilers] Na segunda temporada da série, Fiona estará trabalhando em um clube noturno. Carl e Debbie ganham dinheiro trabalhando em uma creche; Frank ainda vive com Sheila; e Lip e Ian tentam decidir o que fazer com suas vidas. Jenna será vista no 12º episódio da temporada, interpretando Jill, uma mulher com um passado perigoso e um comportamento estranho.[Fim dos Spoilers]

Imagens da atriz na série ainda não foram divulgadas, mas abaixo temos um dos vídeos mais recentes produzidos para divulgar o retorno de “Shameless” e a estreia de “House of Lies”, que trará Kristen Bell (Veronica Mars) de volta à TV.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*