Blogs e Colunistas

03/02/2012

às 22:56 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Renovadas

‘Sons of Anarchy’ está garantida até a 6ª Temporada

O canal FX renovou seu contrato com o produtor Kurt Sutter, o qual terá duração de mais três anos. Ao mesmo tempo, já garantiu à Sons of Anarchy sua sexta temporada. O acordo entre o canal e o produtor permite a este encerrar a série sob seus termos, sem a influência dos níveis da audiência.

Visto que o contrato do ator com o canal é de três anos, existe ainda a possibilidade da série ser levada até a sétima temporada. Algo que parece ser de seu interesse. Segundo Kurt em entrevista ao Hollywood Reporter, ‘existe uma parte de mim que deseja contar esta história em sete temporadas, mas existe uma outra parte que não gostaria de encerrar’. O produtor ainda diz que, se ainda existir algo a ser contado, e se o custo de produção for viável, ele gostaria de ultrapassar o limite das sete temporadas, que costuma ser definido pelo canal FX por contrato.

Já John Landgraf, diretor do canal, disse que ‘se Kurt quiser passar o resto de sua vida profissional desenvolvendo, criando e produzindo séries para o FX, por mim está ótimo’.

O canal ainda não divulgou quantos episódios foram encomendados para a sexta temporada de Sons of Anarchy.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

2 Comentários

  • Dieter Klaus Bubeck

    -

    4/2/2012 às 13:08

    Tem alguma notícia de quando a FX Brasil vai apresentar as temporadas faltantes?

  • Daiane

    -

    1/2/2013 às 8:09

    Por favor, divulguem quando será lançado a 6° temporada, to ansiosa de mais já.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados