Blogs e Colunistas

06/12/2013

às 16:54 \ Séries Anos 2010-2019

‘Scandal’ terá temporada reduzida

KERRY WASHINGTON

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

A atual terceira temporada de Scandal precisou ser reduzida. Ao invés dos tradicionais 22 episódios, ela terá apenas 18 episódios produzidos.

O canal ABC não informou os motivos mas, segundo o Deadline, é possível que seja em função da gravidez de sua protagonista, Kerry Washington, que estaria tendo dificuldades de disfarçar sua barriga.

Ainda nesta temporada, a série terá a participação recorrente do ator Jon Tenney (The Closer). Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada pelo canal mas, segundo o TV Line, é possível que ele interprete Andrew, interesse romântico de Mellie (Bellamy Young).

Scandal gira em torno de Olivia Pope (Washington), uma ex-relações públicas do Presidente dos EUA que mantém uma empresa com a qual tem a missão de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes.

Em seu nono episódio da terceira temporada, a série vem registrando a média de 12.6 milhões de telespectadores, com 4.4% entre o público alvo.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e também está disponível no Netflix.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

1 Comentário

  1. Nanda

    -

    06/12/2013 às 21:54

    É até bom que seja reduzida, pois dessa forma não ficam enrolando mais com a estória. Se mais seriados americanos reduzissem as temporadas teríamos menos temporadas medianas nas séries.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados