Blogs e Colunistas

26/05/2012

às 12:23 \ Séries Anos 2010-2019

A segunda temporada de ‘Revenge’

Esta semana, uma das novas séries que conseguiu conquistar o público chegou ao final de sua primeira temporada causando ‘convulsões’ em seus fãs. Fazendo jus ao gênero série-novela americana (na qual os personagens apenas existem como peças de um jogo de reviravoltas melodramáticas propostas pelos roteiristas), Revenge ofereceu cliffhangers que somente começam a ser respondidos no início da próxima temporada.

[Spoilers] Prometendo novos vilões, novas reviravoltas e novas descobertas para evitar que a série caia na repetição, Mike Kelley, criador e produtor de Revenge, conversou com os jornalistas americanos, que o assediaram para tentar conseguir respostas a algumas perguntas. Entre elas, alguém de fato morreu na explosão? Quais os planos de Amanda? Que tipo de pessoa será a mãe de Emily?

Ainda sem uma atriz contratada para interpretar a mãe de Emily, Kelley diz que o objetivo de introduzi-la na história é o de criar um personagem que seja tão marcante quanto Victoria. Kelley não revela que tipo de personalidade ela terá, mas confirma que ela é uma pessoa com problemas psicológicos, os quais irão refletir em Emily.

Nos primeiros episódios, o público conhecerá as circunstâncias que levaram os pais de Emily a se separar. A presença de sua mãe promoverá mudanças no comportamento de Emily, que passará a questionar sua vida e trajetória, o que poderá refletir nas suas próximas decisões.

Isto não significa que ela irá desistir de seu plano de vingança. Pelo contrário, ela irá se envolver cada vez mais e, com a ajuda de Nolan (que terá maior presença na nova temporada), descobrirá que por trás de tudo existe uma conspiração muito maior do que aquela que imaginava. Por fim, em seu retorno a série irá revelar que uma pessoa morreu e uma irá se casar. [Fim dos Spoilers]

Os roteiros da segunda temporada começam a ser escritos nas próximas semanas. Kelley tem a intenção de esclarecer rapidamente as principais dúvidas levantadas no final da primeira temporada, criando outras, que irão se desenvolver em um novo arco.

Embora não tenha detalhes sobre o ponto exato em que a trama terá início em seu retorno, Kelley promete explorar novamente a ideia de apresentar um flashforward de um evento e depois retornar ao começo para revelar como os personagens chegaram lá.

A intenção é sempre introduzir ao longo da série novos personagens, entre eles, aqueles envolvidos com a conspiração em torno da morte do pai de Emily, bem como pessoas que ela conheceu enquanto esteve no lar adotivo e no período em que conviveu com Satoshi Takeda.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, que na próxima semana apresenta o episódio 16 dos 22 produzidos.

Cliquem nas imagens para ampliar.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

46 Comentários

  1. Luciana

    -

    04/12/2013 às 23:51

    Gente quando tem a nova temporada? A Globo exibiu a 2 temporada né!!!!

  2. Kris Mell

    -

    26/10/2013 às 0:41

    Todas as emissoras são exelentes,mas a globo é show em tudo mesmo! E esse seriado pra mim foi o melhor entre todos! Estou ansiosa esperando a continuação deste espetáculo.

  3. Karmy farias

    -

    18/08/2013 às 12:08

    Muito bom! Concerteza Emmily e Jack juntos.

  4. rosineide lopes

    -

    13/08/2013 às 14:58

    outra coisa nos torcemos muito pra emily terminar com jack, pois amor de infancia conta muito, nao mude o final com emmily e jack por favor,pf, pf, pf,pf ,pf pf, .

  5. rosineide lopes

    -

    13/08/2013 às 14:50

    bom adooooro esse seriado pena que é curto e uma vez por semana , poderia prolongar os capitulos . abçs!

  6. sydney

    -

    12/08/2013 às 20:33

    na segunda temporada assitir ontem o primeiro episodio da nova temporada é ficou melhor ,do que estava ,Emily e Nolam ,descubrindo ,o que ainda é escondido de seus PAIS.!!!!!!!!

  7. sydney

    -

    12/08/2013 às 20:30

    muito interessante ,Emily vai ainda mais aumentar seu desejo de vingança.

  8. naiara chagas

    -

    15/07/2013 às 9:42

    e daniel o que acontece com ele depois do dia da praia ele morre? E emily vai presa?

  9. Tatiane

    -

    20/06/2013 às 12:55

    Assisti até o episódio 22 da 2ª temporada…
    Cade a continuação ?? kkkkkkkk ..

    Que triste, estou ansiosa!!

  10. Maria Monteiro

    -

    04/06/2013 às 17:12

    o que é moderação????

  11. Maria Monteiro

    -

    04/06/2013 às 17:09

    Perdi a 2a.temporada .Peguei no capitulo 9 .Quando irão repetir do começo a 2a.temporada e em que horario poderei ver esta serie fantastica.

  12. Denyse Alves

    -

    01/06/2013 às 22:36

    Espero que a globo não demore passar a segunda temporada.

  13. Carlos

    -

    15/05/2013 às 14:05

    KOMPREI O DVD DA PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE ONTEM E JÁ AKABEI DE ASSISTIR !!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! FODAAA!!! PERFEITAA !!!!!!
    KONFESSO Q NO DEKORRER DA SERIE SUPER ME APEGUEI AO DANIEL, E VENDO A CENA DO PRIMEIRO EPISODIO, JA ASSISTIA A SERIE KOM DOR E PENSANDO NAO ME DEIXAR KONKISTAR PQ EU SABIA Q ELE MORRERIA, MAS KOMO O AUTOR ME SURPREENDEU MATANDO TYLER, ENTAO ME ENTREGUEI DE VEZ A REVENGE E AO DANIEL RSRS
    PRA MIM ELE É A UNIKA VITIMA ALI, ELE ERA O UNIKO Q REALMENTE TINHA ALMA BOA, MAS FOI VITIMA DE TANTOS JOGOS TANTO DA FAMILIA KOMO DA EMILY, QUE AKABOU KORROMPIDO E ENTRANDO NOS JOGOS DO PAI, ELE SO KERIA SER ALGUEM DIFERENTE, UMA XANCE DE PROVAR Q ERA ALGO ESPECIAL,UMA VIDA NOVA,MAS INFELIZMENTE NAO DEIXARAM.
    ESPERO Q NA SEGUNDA TEMPORADA ELE VOLTE A SER O DANIEL BONZINHO, OU QUE PELO MENOS FIKE KOM EMILY NO FINAL, PQ AMO ELES JUNTOS E AXO Q SERIA ALGO JUSTO ELA SE APAIXONAR POR ELE, AXO Q DARIA MAIS GAS, ELA SENTIR UM AMOR PROIBIDO PELO FILHO DE SUA INIMIGA MORTAL. PRA MIM ELE E ELA SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO, TANTO QUE OS ATORES SAO UM KAZAL NA VIDA REAL RSRS. NÃO SUPORTO JACK, ELE É SEM SAL, NAO TEM NADA DE INTERESSANTE, É BONZINHO, P MIM ELE É P KORTA KLIMA DA SERIE RSRS MAS ENTENDO Q ELE REPRESENTA A SALVAÇÃO DA ALMA VINGATIVA DE EMILY, MAS AINDA SIM, KERO ELA KOM DANIEL RSRS REZANDO P ELES FIKAREM JUNTOX *__*

  14. Simone

    -

    05/05/2013 às 21:29

    amei a serie muito boa e nos coloca para viver a historia, fiquei presa a todo episodio ,vale apena ver recomendo a todos parabens criador e produtor ,espero ansiosa a nova temporada.

  15. vitoria

    -

    21/04/2013 às 4:31

    assisti ha 1º temporada e gostei muito agora estou anciosa para que a 2ºtemporada esse disfeixo seja realmente resolvido e todos os culpados finalmente possam pagar pelo mal que fizeram a amanda e que tenha mas clareza mas tambem nao pode de existir um certo mistério dos verdadeiros culpados porque eu assistir o conde de monte cristo posso afirma que o filme é muito bom porque no final os verdadeiros culpados pagaram pelo que fizeram com edimundo dowtter.

  16. luciana

    -

    18/04/2013 às 15:03

    amei a serie mas a segunda temporada termina no capitolo 18
    mas o ke eu keria ver era a victoria e o marido se dar mal mas isso
    não aconteceu eles ficaram imunis a tudo foi xato espero ke façam outros episodio no kual eles se deem mal e o marido de victoria va para a prisão e nao conciga sair de la e sofra por tudo ke fez

  17. samantha

    -

    17/09/2012 às 15:11

    eu sei que o filho que a amanda ta esperando nao é do jack, que a charlotte nao morreu, que a victoria tambem nao, que o daniel vai ficar com a ashley(a traidora e idiota que acreditou num falso amor de tayler que ja morreu felizmente)!! que as coisas vao ser muitas grandes na segunda temporada!! espero com impaciencia!

  18. samantha

    -

    17/09/2012 às 15:08

    adorrrrro essa serie!! aaaamo muito a emily , o nolan , o jack , e tambem o daniel!!! ele(daniel) nao fiz nada e se sentiu mal quando aprendeu as maldades que o pai e a mae fizeram ,mas ele fiz mal porque ele nao denunciou o pai mas é normal pq (um pai é um pai) familia é familia né?!! eu espero com muita impaciencia a segunda temporada!!

  19. Lucas

    -

    02/09/2012 às 18:12

    Realmente, é impressionante como é legal essa série. Muito boa mesmo, espero que a 2° temporada começe logo, estou loco pra ver.. Parabéns ao diretor, pela sua capacidade e inteligencia, e dirigir um roteiro como este!

  20. sabrina

    -

    14/08/2012 às 17:50

    é impressionante o efeito que o tema “vingança” exerce sobre o ser humano. Interessantissima a serie, mas confesso que me faz repensar os valores e principios que deveriam reger a tomada de decisões. Até que ponto a vingança vale a pena?

  21. Rosa

    -

    31/07/2012 às 20:32

    Mas, afinal, quando a Sony vai recomeçar a exibir a série? Estou em cólicas!!!! Não acredito que a falsa Amanda está grávida do Jack!!! OMG… Chorei bicas quando o Sam morreu… :-(

  22. CRISTINA

    -

    29/07/2012 às 15:18

    ESSE SERIADO FOI O MELHOR QUE A TV JÁ TEVE, SO QUE, ACHO QEU DEVE TER LOGO O FINAL. AFINAL A EMILY JÁ FEZ SUA VINGANÇA.

  23. CRISTINA

    -

    29/07/2012 às 15:17

    NÃO DEVERIAM TER CORTADO A SERIE, ACHO QUE DEVE TER LOGO UM FINAL.

  24. daysilva

    -

    28/07/2012 às 11:22

    Desde seu primeiro episódio eu amei,sabia q ia ser uma série e tanto!todos os personagens são envolventes.a série é viciante,quero ver logo a segunda temporada.meu personagem favorito é o nolan e a emily.mts bons!

  25. Thais

    -

    26/07/2012 às 15:45

    Eu simplesmente amo Revenge, não sou apegada com outra séria a não ser tha walking dead que também achei interessante. Esse autor do Revenge, merece um prêmio, cada episódio é melhor que o outro, nos prende em frente a tv, e nos deixa emocionados e perpléxos com a inteligência da Emily torn, nossa, sem falar que no ultimo capitulo quando o “amanda de mintinha” voltou grávida, eu quase chorei junto com a emily, fiquei com raiva por ter acabado a série, eu ja tava com a série marcadas nas minhas terça a noite rsrsrs… Estou feliz em saber que não sou só eu que sou viciada nessa série

  26. Felipe

    -

    23/07/2012 às 11:47

    Victória e Charlotte estão vivas; Lydia morreu; Daniel vai se casar com a Ashley; E Emily (Amanda) só vai ficar com Jack (é claro) no final da segunda temporada… [PS: E a Globo ainda tenta imitar a série com a fraca novela Avenida Brasil!]

  27. sandra

    -

    22/07/2012 às 23:46

    essa serie é demais alguem sabe quando sera a proxima temporada

  28. Bia

    -

    22/07/2012 às 23:26

    EU QUERO A 2º TEMPORADA agoraaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    todos os personagens são ótimos, é uma serie e tanto.
    to doida pra próxima temporada..
    ;))

  29. Vanesa

    -

    21/07/2012 às 17:07

    Achei que seria uma bomba, fiquei desconfiada… eu estava muito apegada às séries que se encerraram… mas, depois, foi uma surpresa, fiquei viciada, adorei a série e hoje eu a considero uma das melhores que já assisti. Espero que não perca o fôlego na próxima temporada…

  30. Rafael

    -

    18/07/2012 às 20:23

    Nossa de longe essa é a série mais viciante que já assisti!! A cada episódio uma surpresa diferente! Na minha opinião esse autor merecia ganhar um prêmio!!! To loucooooo de curiosidade pra assistir a segunda temporadaaa!! #Fato

  31. francostabile

    -

    18/07/2012 às 18:55

    Serie maravilhosa de tirar o folego, vou esperar a proxima serie com muito empolgação.

  32. Rebeca

    -

    18/07/2012 às 18:12

    Vendo os comentarios fiquei feliz em perceber que não sou a unica louca e viciada na serie

  33. Rebeca

    -

    18/07/2012 às 18:09

    Já estava desesperada pra saber se iria ter segubda temporada , adorei o ultimo capitulo , mas deixou uma curiosidade…Tomara que chegue logo a segunda temporada.

  34. Jéssica

    -

    18/07/2012 às 15:04

    É simplesmente maravilhoso e viciante, amei a série e to loca querendo ver a próxima *—-*

  35. Luana Castro

    -

    18/07/2012 às 15:01

    Eu simplismente amooo o REVENGE, adoro demais a Emily Torne. Vou aguardar ansiosamente pela 2º temporada.

  36. Lorena Lacerda

    -

    18/07/2012 às 12:30

    Adoro Revenge, estou ansiosa pela segunda temporada.

  37. Iury Lyns

    -

    18/07/2012 às 0:08

    Hoje em dia , ja vimos tudo q a tv podia mostrar, então a moda e reformular antigas historias como o conde de monte cristo…. historia na qual revenge foi baseada. e como essa serie é cheia de reviravoltas eu acredito q Victoria está viva, e não entrou naquele avião na ultima hora, até pq matar Victoria acabaria a serie, mas acho q ela vai ficar morta até a metade na segunda temporada…pra ter um suspense básico, até o retorno triunfante.

  38. Isabella Lucarelli

    -

    18/07/2012 às 0:07

    Já estou em cócegas para saber como vai ser a continuação de Revenge ! Quando começará a segunda temporada ?

  39. Estrela Rosa

    -

    11/07/2012 às 15:17

    Adorei a primeira temporada. Dizem que morrei alguém de peso para o seriado. Para mim foi o Sammy. Mas espero que tenha sido o assassino do pai da Amanda, ou então, o Daniel que é um chato (o que seria a primeira perda da família) ou a Lydia que é dispensável.

  40. gabriel bertollo

    -

    09/07/2012 às 18:52

    Revenge é uma das series mais intrigantes e surpreendentes dos ultimos tempos é como “O conde de monte cristo” moderno,simplismente sensacional. estou ancioso para a proxima temporada.

  41. MARIA ELIZABETH

    -

    29/05/2012 às 19:02

    EU ADORO A SERIE,CONTEI PRA MINHA FILHA E PASSAMOS A VER JUNTAS AGORA É UM DESENPERO QUANDO TEMOS QUE ESPERAR PELO PROXIMO EPISODIO.QUE BOM QUE VAI HAVER A SEGUNDA TEMPORADA ,SIMPLESMENTE ADOREI!!!!

  42. Fernando dos Santos

    -

    28/05/2012 às 21:11

    A ABC é uma emissora especializada em séries novelescas.Grey’s Anatomy,Private Practice,Desperate Housewives(recém encerrada),Revenge e até mesmo Once Upon a Time que é meio que uma novela com personagens de contos de fadas.E certamente para a proxima fall a emissora virá com mais séries novelescas assim como a CBS sempre vem com séries policiais procedurais.

  43. Victor

    -

    27/05/2012 às 11:41

    Essa série tem tudo prá prender os telespectadores mais inteligentes e perspicaz ela realmente não é prá qualquer tipo de pessoa. A serie meche com nossas emoções , questiona as nossas razões e nos deixa mais investigativos do que a propia protagonista Emily. Amo demais essa série ,espero que a 2 temporada venha avassaladora prendendo a atenção a cada segundo como foi o final intrigante do ultimo episodio…

  44. Messiah Rodrigues

    -

    26/05/2012 às 20:58

    Com um final apoteótico terminou a primeira temporada de Revenge. Melhor q a copia Brasileira(Avenida Brasil) será capaz de fazer, não por falta de capacidade e sim por excesso mediocridade. E o que eu acho… E não me interseca opiniões contraria to cagando para a Globo

  45. Rodolfo

    -

    26/05/2012 às 15:01

    Pra mim, Revenge é a maior surpresa da última temporada. Pensei que seria uma bomba e quando percebi já estava fisgado. Aliás, muitos pensadram que seria uma porcaria e hoje estão todos assistindo. Novelesca ou não, a série é muito boa.

  46. Matheus

    -

    26/05/2012 às 14:17

    Victoria não morreu, seria o fim da série, cancelamento na hora.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados