Blogs e Colunistas

15/02/2012

às 14:58 \ Séries Anos 2000-2009

Paget Brewster deixa o elenco de ‘Criminal Minds’

Paget Brewster

Em 2010, cortes no orçamento de Criminal Minds levaram ao afastamento da atriz A. J. Cook e a uma participação reduzida de Paget Brewster, intérprete de Emily Prentiss. Em 2011, as duas retornaram em bases regulares para a sétima temporada da série. Agora, embora ainda não tenha sido oficialmente renovada, a série perde Paget Brewster em definitivo, desta vez por decisão da própria atriz.

Segundo o site Deadline, que divulgou a notícia, o contrato de Paget com Criminal Minds encerra em maio. A atriz, que deseja tentar a sorte com sitcoms, teria decidido seguir em frente com sua carreira quando seu pedido para ser liberada para participar de pilotos de novas comédias foi negado pela CBS e pela ABC Studios.

Este é um pedido comum entre atores que estão no elenco de alguma série que ainda não tem garantias de renovação. No entanto, no caso de Criminal Minds, as chances são muito boas. A atriz já tinha feito esse pedido no ano anterior, quando ela tinha participação reduzida na série. Na época o canal lhe autorizou participar do projeto de série My Life as an Experiment, que não foi transformado em série.

Segundo a atriz em declaração ao site, ‘após seis anos maravilhosos interpretando Emily Prentiss, decidi que já é hora de seguir em frente. Apesar de saber que sentirei saudades de minha família de Criminal Minds, estou entusiasmada com as oportunidades que o futuro trará’. Os produtores da série teriam confirmado junto ao site que a atriz notificou a produção da série ontem, dia 14 de fevereiro. Embora lamentem a perda, os produtores esperam que a atriz tenha sucesso em suas novas empreitadas.

Paget já teve algumas experiências em sitcoms, mas sem grande sucesso. Na década de 1990 teve participações em episódios de Friends, na qual interpretou Kathy, namorada de Joey na quarta temporada. Depois esteve no elenco fixo de Love and Money e The Trouble with Normal, ambas canceladas com apenas 13 episódios produzidos. Também esteve em Andy Richter Controls the Universe, que teve um total de 19 episódios, e na dramédia Huff, com 25 episódios. A atriz também dublou personagens em sitcoms animadas, como Dan vs., Harvey o Advogado e American Dad.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

8 Comentários

  1. Daiana Cruz

    -

    03/07/2013 às 21:39

    Conconcordo com a LEX ela esta trocado as coisaas mas pelo menos ainda temos o gato do SHEMMAR MOORE na serie!!!e o lendario THOMAS GIBSON

  2. Dayana Satto

    -

    01/07/2013 às 18:22

    Q sdd eu AMO de paixao o criminal minds e vai ser muito diferente sem ela !!!
    A lendaria EMILY PRENTISS vai ser trocada por uma tal ALEX BLAKE que nao e concerteza comparada a ela !!!!EU AMO VC !!! Q FAÇA MUITO SUCESSO

  3. elen maria de mello

    -

    04/11/2012 às 16:10

    sentirei bastante falta,voce e uma artista forte,esta e a serie que au adoro,eu gavo e vejo de novo,felicidades em seu novo trabalho,sorte e muito obrigada

  4. indie

    -

    29/05/2012 às 17:57

    Concordo com vc Lex,se não deu certo antes pq ela não continua no criminal minds? Nossa estou super chateado que ela vai deixar a serie.

  5. Lex

    -

    18/02/2012 às 14:53

    Ela está trocando o certo pelo duvidoso. Má gerenciamento de carreira.

  6. Thais

    -

    16/02/2012 às 9:43

    Pena que vai sair, minha personagem predileta. Acho que com a saída no ano passado a série perdeu um pouco a qualidade.

  7. @love_sil

    -

    15/02/2012 às 17:02

    Notícia terrível para os fãs de Criminal Minds. Culpo a CBS que destruiu a série pra ela.

    Ela é uma excepcional atriz de comédias também, torço muito para revê-la logo na TV.

  8. Fernando dos Santos

    -

    15/02/2012 às 15:52

    Talvez então ela só tenha retornado a Criminal Minds em 2011 porque o piloto de sitcom que gravou não foi aprovado.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados