Blogs e Colunistas

03/01/2012

às 12:03 \ Séries Anos 2000-2009

Morte de Kim Jong-il Poderá Ser Retratada em 30 Rock

Margaret Cho como o ditador da Coreia do Norte em "30 Rock"

O ditador da Coreia do Norte, conhecido por sua paixão pelos filmes de Hollywood, foi transformado em personagem da série “30 Rock“, ao longo de sua quinta temporada. Interpretado pela atriz Margaret Cho, ele nunca foi chamado por seu verdadeiro nome, sendo apenas mencionado como o ditador da Coreia do Norte. Visto que a temporada da série finalizou com sua participação ainda em aberto, o personagem voltará a aparecer em “30 Rock”.

Mas, para surpresa dos produtores, o verdadeiro ditador faleceu em dezembro, vítima de parada cardíaca. O fato levantou dúvidas quanto ao destino do personagem na série. Segundo o produtor Robert Carlock, em declaração à imprensa americana, os roteiristas estão trabalhando em torno da ideia de que Avery precisa sair da Coreia do Norte, situação que poderá ser solucionada com a morte de Kim Jong-il na série.

Quem acompanha “30 Rock deve se lembrar que na última temporada, Avery (Elizabeth Banks), esposa de Jack (Alec Baldwin), foi sequestrada pelo ditador da Coreia do Norte. Tendo passado por uma espécie de lavagem cerebral, ela passa a apoiar publicamente a política do país, além de ficar noiva do filho do ditador, Kim Jong Un (que na vida real assumiu o governo após a morte do pai).

A sexta temporada de “30 Rock” estreia nos EUA no dia 12 de janeiro. Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.

No vídeo abaixo, entrevistas e cenas da sexta temporada da série.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados