Forbrydelsen Estreia no Brasil em Fevereiro
A série dinamarquesa “Forbrydelsen” estreia no Brasil pelo Globosat HD no dia 27 de fevereiro, às 22h, com o título de “The Killing – História de um Assassinato”.
A produção de 2007 está atualmente em sua terceira, e possivelmente última temporada, que estreia em seu país em setembro de 2012. Ao ser exibida na Inglaterra, se transformou rapidamente em um cult. Bem recebida pela crítica e pela audiência, a série conquistou dezenas de prêmios, entre eles o BAFTA (versão inglesa do Emmy). Em 2011, “Forbrydelsen” gerou um remake com o título de “The Killing”. Mas, além de não conquistar a mesma receptividade, a versão americana também alterou diversas situações e construção de personagens, que mudaram o rumo da história em relação ao original.
Criada por Søren Sveistrup, a primeira temporada tem 20 episódios produzidos. Na história, Sarah Lund (Sofie Gråbøl), prestes a se mudar para Suécia, é encarregada pelo Departamento de Polícia de Copenhague a definir a linha de trabalho que será adotada por seu substituto, Jan Meyer ( Søren Malling), nas investigações em torno do assassinato de Nanna Birk Larsen, uma jovem de 19 anos. Ao longo dos trabalhos, a dupla chega a diversos suspeitos, entre eles o candidato a prefeito Troels Hartmann (Lars Mikkelsen).
A temporada transcorre ao longo de 20 dias nos quais acompanhamos as investigações em torno do assassinato, a forma como a família da vítima lida com a perda, e as diversas manipulações políticas que interferem com os trabalhos de Sarah.
Na segunda temporada Sarah investiga a morte de uma advogada que mantinha conexões com os militares. Já na terceira temporada, Sarah precisa solucionar o assassinato de um marinheiro, situação que a leva a entrar em contato com membros da comunidade financeira, que atualmente vivem os altos e baixos da crise global econômica.
Cliquem na imagem para ampliar.
Tags: Forbrydelsen, Globosat HD



Avião faz pouso de emergência em Londres após fogo no motor
Mulher tentou conter homem que matou casal de vizinhos em Alphaville
Vencedor da Liga Europa vai jogar a Liga dos Campeões






Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
2 Comentários
Alexandre
-13/04/2012 às 0:52
É possível comprar esta excelente séria com legenda em portugês em sites fora do Brasil???
Resposta – Pelo que sei a série foi lançada apenas com legendas em inglês. Abs.
Fernando dos Santos
-28/12/2011 às 16:03
Pena que eu não tenho Globosat HD.