Blogs e Colunistas

23/08/2011

às 15:42 \ Atores Convidados, Séries Anos 2000-2009

Atores Veteranos em NCIS

A série já tem em seu elenco principal dois veteranos da telinha: Mark Harmon e David McCallum. O primeiro iniciou carreira na década de 1970, tendo estrelado “240-Robert”, sua primeira série; já o segundo foi um megasucesso na década de 1960, quando interpretou Ilya Kuriakin na série “O Agente da UNCLE”.

Mas, além deles, “NCIS” ainda conta com as participações recorrentes de mais dois veteranos: Robert Wagner (Casal 20) e Ralph Waite (Os Waltons), que interpretam os pais de Tony e Gibbs, respectivamente. Os dois atores retornarão com a nova temporada da série. No entanto, não serão os únicos.

A nona temporada de ”NCIS” também trará a veterana Lily Tomlin, que já integrou o elenco das séries “Murphy Brown”, “The West Wing”, “Desperate Housewives”, “Damages” e “Web Therapy”, na qual é a mãe de Fiona (Lisa Kudrow). Agora ela interpretará Penelope McGee, uma cientista casada com um militar, que também é a avó do agente Timothy McGee (Sean Murray).

Além dela, também veremos Scott Wolf. Embora ele ainda não seja considerado um veterano da telinha, o ator é conhecido pelas séries como “O Quinteto/Party of Five”, da década de 1990, e esteve no remake de “V”, cancelada com duas temporadas. em “NCIS”, ele interpretará o agente do FBI Casey Stratton, que poderá se tornar personagem recorrente na trama. Confiram a foto dele em cena.

Os novos episódios de “NCIS” estreiam nos EUA no dia 20 de setembro.

(E-D) Mark Harmon e Scott Wolf em "NCIS"

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados