Blogs e Colunistas

As Estreias de 2011 dos Canais Turner no Brasil

Elenco de Rubicon

A Turner International mantém no Brasil vários canais que costumam exibir séries de TV em sua programação. Para 2011, estão sendo agendadas as estreias de algumas produções inéditas, bem como de novas temporadas de séries que já constam da grade dos canais. Cliquem nos links para lerem maiores informações sobre cada série inédita.

Começando pelo canal I.Sat, que exibe suas séries em português. No mês de março estreia “Rubicon“, drama de espionagem produzido pelo canal AMC, que teve apenas uma temporada com 13 episódios. No mesmo mês chega a comédia “Raising Hope”, do criador de “My Name is Earl”. Também em março, a comédia dos criadores de “Arrested Development”, “Running Wilde”, estrelada por Will Arnett e Keri Russel, que teve apenas 13 episódios produzidos.

Em setembro teremos pelo I.Sat a série “The Borgias“, produção do Showtime que estreia nos EUA em janeiro. Estrelada por Jeremy Irons, a produção de Neil Jordan (“Entrevista com o Vampiro”) narra a vida de Rodrigo Borgia, um dos homens mais poderosos da Itália renascentista. O canal também prepara a estreia de “Shameless, versão americana da série inglesa, estrelada por William H. Macy.

Pelo canal Boomerang, que exibe sua programação com áudio em inglês e português,  chegam as séries  “Hellcats, produção de Tom Welling (Smallville), e “Pretty Little Liars“, com base nos livros de Sara Shepard, os quais também serão lançados no Brasil, provavelmente no final do ano. As séries ainda não têm data de estreia.

No canal Space teremos Rizzoli & Isles“, série policial que marca o retorno de Angie Harmon, de “Lei & Ordem”. O canal ainda não agendou uma data, mas em março o Space inicia a exibição da terceira temporada de “Leverage”, a segunda e última de “Dark Blue” e a terceira de “Southland”. Em junho chegam a segunda temporada de “Justified” e a sétima de “The Closer”.

The Whole Truth“, série de tribunal produzida por Jerry Bruckheimer, já cancelada nos EUA, chega pelo canal Infinito, marcando o retorno de Maura Tierney (“Plantão Médico/E.R.”).

Assim que os canais definirem as datas de estreias das séries, divulgarei aqui no Blog.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

13 Comentários

  • Olinas

    -

    26/11/2010 às 0:10

    Porque eles teimam em lançar series canceladas depois de poucos episódios ???

  • Gessica

    -

    26/11/2010 às 0:40

    Pena q. ´w tudo dublado. Os canaia Turner se ferram por isso.

  • Hanna Nazine

    -

    26/11/2010 às 1:17

    Gostei, só espero que não seja dublado, que aí desanima completamente!

  • Leandro

    -

    26/11/2010 às 10:26

    As séries do horário nobre do I.Sat são todas legendadas… vale lembrar que o canal também já exibe a versão original de Shameless. Pena que o canal está em poucas operadoras até agora. Menos mal que a minha tem, pois é um dos melhores canais atualmente.

  • Bruna

    -

    26/11/2010 às 13:47

    Meu Deeus, Hellcats e Pretty Little Liars no Boomerang nãão DD:
    Meedo da dublagem.

  • Flávio

    -

    26/11/2010 às 14:15

    A 6ª temporada de “The Close” chega no dia 22 de dezembro no Space. Bom saber que muitas séries vão chegar cedo nos canais. “Southland” é uma delas, para março.

  • Thiago Maia

    -

    26/11/2010 às 15:27

    Pensava ter visto em algum lugar que Raising Hope ia passar na Fox, menos mal q pelo menos vai passar num canal q tem mais chances de eu assistir =D
    E eu jah suspeitava q PLL e Hellcats iam passar no Boomerang, axo q provavalmente Gossip Girl vai pra lah tbm jah q a Warner n quer mais :P

    Resposta – oi Thiago! A Fox chegou a informar que teria comprado a série, mas agora é o I.Sat que anuncia a produção. Estou no aguardo de uma posição da Fox. Abs.

  • Fernando dos Santos

    -

    26/11/2010 às 15:32

    Má notícia pra mim.Eu queria muito ver Rubicon e Raising Hope, mas na SKY não tem I.Sat.Aliás esse tal de I.Sat me parece ser um canal de alcance ainda bastante restrito.
    Não gosto de dublagem mas eu até tolero quando não há outra alternativa, como no caso do Space que exibe Dark Blue,The Closer,Justified e Southland, quatro séries que eu assisto.Pretendo também assistir Rizzoli & Isles, quando ela estreiar na emissora.Essa série foi um dos grandes hits durante a ultima temporada de verão nos EUA.

  • edgar

    -

    26/11/2010 às 15:43

    Hellcats na boomerang voo assistir

  • @aquilacd

    -

    26/11/2010 às 16:54

    Não acredito que um canal dos grandes feito Fox e Warner no Brasil não compraram o direito de PLL. Se bem que se formos analisar, só mesmo o Boomerang e o Animax compram as produções do ABC Family.
    Perderam uma boa oportunidade de adquirir Rasing Hope também que a cada episódio fica mais divertida. Cairia muito bem se fosse exibida no mesmo dia que Modern Family na Fox.

  • Edivaldo Ferreira

    -

    9/12/2010 às 10:27

    Eu li no seu blog um post em agosto que dizia que a série Raising Hope havia sido comprada pelo Canal Fox Brasil. E agosra este acima você diz que será da Turner, qual a informação correta?
    Obrigado
    Abs
    Edivaldo Ferreira

    Resposta - A série foi comprada pelo I.Sat. Quando divulguei que a produção tinha sido comprada pela Fox, foi com base em informações que o canal tinha me passado na época. Desde que o I.Sat divulgou a compra da série que venho tentando conseguir uma posição do canal Fox a respeito da informação incorreta que eles passaram. Mas até o momento eles não se manifestaram. Infelizmente, não é incomum que um canal divulgue ter comprado uma produção sem, de fato, ter realizado a compra. Abs.

  • joao matheus

    -

    22/1/2011 às 13:15

    eu pensava q a boomerang ia melhorar na sua programaçao, mas n melhorou NADA. esses seriados idiotas, foscos e ridiculos sujam o nome boomerang. se voçes derem a volta por cima e trazer todos os classicos do canal de volta eu tenho certesa q ele iria fazer sucesso. agora eu espero q vcs tirem essses seriados ibencis como split, h2o, galera do surf, club do galope entre outras besteiras. para mim, o boomerang n pode ser mais considerado um canal infantil, assim como o animax. espero da qui para frente voçes melhorarem nessa programaçao q a cada dia perde a audiencia.

  • joao matheus

    -

    22/1/2011 às 13:16

    este canal, a boomerang, foi seguir o exemplo da disney e acobou sendo o pior canal infantil, se eles ainda consideram.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados