Série ‘O Último Policial’ estreia hoje no +Globosat

Hoje, às 22h, o canal +Globosat começa a exibir O Último Policial/Der letzte Bulle, série alemã que estreou em seu país em 2010. Até o momento, já foram produzidas quatro temporadas com 52 episódios. A série já se tornou alvo da TV americana. Em maio deste ano, a TNT anunciou que está desenvolvendo um projeto que […]

Hoje, às 22h, o canal +Globosat começa a exibir O Último Policial/Der letzte Bulle, série alemã que estreou em seu país em 2010. Até o momento, já foram produzidas quatro temporadas com 52 episódios. A série já se tornou alvo da TV americana. Em maio deste ano, a TNT anunciou que está desenvolvendo um projeto que poderá dar à série um remake pelas mãos de Sylvester Stallone com roteiro de Chris Fedak.

Criada por Robert DannenbergStefan ScheichDer letzte Bulle, que traz o título internacional de The Last Cop, acompanha a vida de Mick Brisgau (Henning Baum), um policial que, após levar um tiro na cabeça, passou os últimos vinte anos em coma. Agora de volta ao trabalho, ele precisa se adaptar às mudanças que ocorreram no mundo, na sua profissão e na sua vida pessoal enquanto esteve dormindo. Amostras de DNA, internet, mulheres se comportando como homens, tudo isso é novo para ele.

Na delegacia, Mick descobre que Martin Ferchert (Helmfried de Lüttichau), seu antigo colega, é agora o chefe do departamento, um homem que está mais preocupado com regulamentos e relatórios que com o trabalho de investigação. O retorno de Mick, com um comportamento que ele tinha há vinte anos atrás, fará com que Martin reavalie a forma como o passar dos anos alterou sua postura profissional.

No entanto, a maior dificuldade de Mick é a de conseguir aceitar o fato de que sua esposa Lisa (Floriane Daniel) está há cinco anos vivendo com Roland Meisner (Robert Lohr), o médico legista da delegacia que fará tudo para manter sua relação com ela; bem como o fato de que sua filha Isabelle (Louise Risch), na época um bebê, agora ser uma mulher adulta que não o vê como um pai.

Para tentar se adaptar aos novos tempos, Mick frequenta sessões de terapia com a Dra. Tanya Haffner (Proschat Madani). O problema é que, além de manter um comportamento machista, Mick não gosta de falar sobre seus sentimentos e sempre tem uma desculpa para chegar atrasado ou faltar à uma sessão. Mick prefere conversar com Uschi (Tatjana Classing), garçonete do bar que ele frequenta, que acaba se tornando sua confidente.

No elenco também está Maxmillian Grill como Andreas Kringe, novo parceiro de Mick na polícia que não consegue compreender seus antigos métodos de trabalho.

Para quem assistiu a série britânica Life on Mars a produção alemã parece fazer uma inversão de foco. Enquanto que na primeira vemos um policial do mundo moderno se adaptando ao mundo antigo, nesta temos um policial do mundo antigo tentando se adaptar ao mundo moderno. Quanto dos antigos valores ainda são levados em consideração nos dias de hoje?

Der letzte Bulle é uma produção da ITV Studios da Alemanha para o canal Sat.1.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Tatiana

    Tem todas as temporadas (1, 2, 3,4 e início da 5) disponíveis no Globosat Play para assistir online. Tem apenas q ser assinante NET ou GVT.
    http://globosatplay.globo.com/globosat/v/3366327/

    Curtir

  2. Comentado por:

    Flavio

    Por dica da coluna, comecei a assistir a serie. Infelizmente, o canal tirou do ar a três primeiras temporadas. Não consegui cacha-las em nenhum outro lugar. Pena.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ana Margarida de PAIVA

    Depois de ler os comentários abaixo estou percebendo que não sou a única a ficar brava aliás bravíssima com a falta de civilidade dos diretores da Globosat> A série ia ao ar aos sábados 22:00hs.Tiraram do ar sem aviso!!!Ache pelo Now claro. Mas a temporada 2 e 3? Onde passaram? As outras séries idiotas que só os alienados assistem são repetidas à exaustão!!!!!!! Caramba á série e boa mesmo!!! Valerá a pena até pata a emissora. As série americanas que saem do ar por falta de “Quórum” essas tolice não me interessam. Não subestimem as pessoas cultas!!!!!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    tania

    adorei, mas quero a trilha sonora do filme, todas as series

    Curtir

  5. Comentado por:

    Anita

    Amo este seriado,Muito bom.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Fábio Santos

    Estou gostando de assistir à série, mas temo que a mesma não seja retirada do ar a qualquer instante, sem aviso prévio, como já fizeram com outras nesse mesmo canal. A série “Cidade em Alerta” de origem belga – também muito boa, por sinal – sumiu da Globosat de repente há mais de 6 meses e nunca mais se ouviu falar dela.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Dóris Saldanha S. Oliveira

    Excelente a série, leve, divertida e inteligente.
    Depois da quinta série, não terá continuidade o seriado? Percebi que em 1º/03 inicia outra série inglesa no mesmo horário….
    abraços
    Curitiba – PR
    Dóris

    Curtir

  8. Comentado por:

    Fábio Santos

    Vi na grade de programação do canal + Globosat que a série só será exibida até o dia 01 de março. A série terá continuidade ? Obrigado. Miguel Pereira – RJ.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Goretti

    Excelente serie O Último Policial!!! Pura incompetência do canal tirar do ar. Poderia reprisar sem problemas.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Anna Luiza da Rocha Alckmin

    Vai ser uma pena se a TNT tomar conta da série ainda mais com o Stalone! Por que?
    Vocês tiraram o seriado e nem avisaram… colocaram um tal Hotel no lugar… horrível! O alemão faz um seriado leve, não se vê rios de sangue etão pouco laboratórios de uma tecnologia ficticia e caríssima. É uma trama leve e bem feita. Uma pena. Se voltar o seriado, avise, tá?
    Grata. Anna Luiza

    Curtir

  11. Comentado por:

    Fernando

    Retornem com a serie Der letzte Bulle – O ultimo policial. Excelente série. Acredito que se voltarem a passar terão muito resultados e expectadores satisfeitos. Aguardamos a Série novamente no ar.

    Curtir

  12. Comentado por:

    clara

    Que horrível tiraram do ar repentinamente o seriado Alemão o último policial. eu adorava, agora colocaram um muito chato.

    Curtir

  13. Comentado por:

    Arlete

    Concordo com o pessoal abaixo e compartilho da mesma opinião. Excelente seriado, leve, “saudável”, sem violência, com bom humor e nos dando a possibilidade de um contrato mais direto com a lingua alemã. Ademais, com ótima trilha sonora. Seriado para a gente se divertir e relaxar. Afinal, é do que precisamos. Queremos a continuação, por favor! E não me falem em Stallone que não tem nada com o seriado que estamos comentando.

    Curtir

  14. Comentado por:

    Josy

    É uma falta de respeito da Globosat retirar do ar a série sem explicação e nem aviso…é um incentivo a abandonar este cana de vez, assim como já fiz na rede aberta…essa é a qualidade da Globo…

    Curtir

  15. Comentado por:

    Carla Eh

    Que lastima que acabou, eu adorava, simplesmente acabou, e não deram uma explicação, sou de origem alemã, e recordo de muitas palavras que minha mãe usava, decepção total com a emissora.

    Curtir

  16. Comentado por:

    Rosemary Landi Ramos

    Adorei a Serie O Ultimo Policial,apesar de ter estranhado a saida da série em questão,Espero que a mesma volte logo!!!!! E também estou feliz de estar assistindo o Grande Hotel tema muito interessante, otimos atores e cenarios lindos.abs

    Curtir

  17. Comentado por:

    marina

    Dá para assistir todas as temporadas da série no site da globosat.

    Curtir

  18. Comentado por:

    telma maria de oliveira

    Adorei a serie. Gostaria de saber es é prevista para 2015.

    Curtir

  19. Comentado por:

    doris asldanha dos santos de oliviera

    Na programação gquartravação está a quarta serie nas sextas-feiras 22:30h porém quando abri a gravação continua aquela serie (horrível) Downtown Abbey. Por que está aparecende a quarta serie e o filme é outro? busquei no canal e não aparece a serie o ultimo policial em nenhum outro horário. Favor confirmar se iniciou mesmo a quarta serie e em qual dia e horário.
    grata

    Curtir

  20. Comentado por:

    Deborah Leonor

    Foi com grata surpresa que “descobri” essa série “que tem tudo de bom” (gente bonita, engraçada, inteligente e sem baixarias). Foi numa daquelas noites de insônia, pois a série passa nos piores horários possíveis (de madrugada, segunda-feira de manhã ou na hora do almoço). Por que será que os melhores horários são reservados para as piores séries (geralmente envolvendo tráfico de drogas, violências absurdas e outros horrores)?????????

    Curtir

  21. Comentado por:

    carmen silvia

    Descobri a série por acaso.Antes assistia outra série policial A Ponte que também gostava muito e de repente não tenho mais informação sobre o que ocorreu com a mesma.O último policial é bem feita, bons atores, o humor alemão que desconhecia. Essas séries policiais europeias são muito boas diferentes das americanas que são um pouco piegas e maniqueistas em excesso.

    Curtir

  22. Comentado por:

    Edna

    adoro essa série….mas não estou conseguindo acompanhar a quarta temporada a emissora não divulga dias e horários…estou assistindo ás vezes de manhã…gostaria de voltar acompanha-la a noite.

    Curtir

  23. Comentado por:

    Tereza Cristina Coelho

    Assisto a série e não perco um capítulo e nem as representações. Só que a Globo+ não está mais divulgando o dia e horários. Como faço para ver a 4 e 5 temporadas?

    Curtir

  24. Comentado por:

    Adriana

    Queria ver as temporadas que não estão disponíveis na Net Now (acho que só está disponível a partir da terceira.) Como posso fazer?

    Curtir

  25. Comentado por:

    José Roberto Barboza Vianna

    Gostaria de saber, quando voltarão as exibições das séries isca sobre rodas e cops e outros seriados da época que foram retirados. As atuais programações de TRU TV está uma droga. O que é bom dura pouco.
    No aguardo de uma resposta:
    Grato, José Roberto Barboza Vianna.

    Curtir