Revenge é a Adaptação de O Conde de Monte Cristo

Postagem atualizada em 18 de março de 2011 O projeto de série da ABC foi divulgado em dezembro de 2010. A adaptação da obra de Alexandre Dumas ficou a cargo de Temple Hill, produtor da série de filmes “Crepúsculo”. O roteiro do episódio piloto é assinado por Mike Kelley, de “Swingtown”, com direção de Phillip […]

Postagem atualizada em 18 de março de 2011

Emily Van Camp

O projeto de série da ABC foi divulgado em dezembro de 2010. A adaptação da obra de Alexandre Dumas ficou a cargo de Temple Hill, produtor da série de filmes “Crepúsculo”.

O roteiro do episódio piloto é assinado por Mike Kelley, de “Swingtown”, com direção de Phillip Noyce, do filme “Salt” e produtor de “Lights Out”.

No original, publicado como folhetim entre 1844 e 1846, Edmond é um oficial da marinha que sonha em se casar com Mercedes. Porém, duas pessoas orquestram sua destruição: Danglars, que deseja o posto de Capitão, e Fernand, que deseja Mercedes.

Edmond é acusado de colaborar com Napoleão e enviado à prisão. Passados 15 anos, ele consegue sair, determinado a se vingar daqueles que orquestraram sua prisão. Mas, para tanto, assume outra identidade e se infiltra na sociedade onde seus inimigos vivem.

A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina.

Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne.

Madeleine Stowe

Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um bilionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Ashley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.

A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Daniel Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.

Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.

No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”; Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.

Esta postagem será atualizada conforme novos nomes e informações forem divulgadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    luly

    Puxa.Vi o título do post falando da adaptação e me animei toda pra vir ver… a foto da Emily VanCamp? rsrs Desanimei.E a história tbém.Vc sabe me responder se a BBC ou algum outro canal já fez uma adaptação dessa história? Só sei do filme.
    Resposta – Pois é, o projeto não parece ser grade coisa. Que eu saiba a BBC só produziu uma série de TV em 1964, com 12 episódios, com base no livro. Já a França produziu uma minissérie em 1999, com o Gérard Depardieu. Abs.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Eustáquio Gomerindo

    Pô! Se essa foto da Madeleine Stowe é recente, continua a gata de sempre!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Daniellapb

    Quando eu vi que haveria uma adaptação do Conde de Monte Cristo em serie eu fiquei super animada! Mas ao saber cmo a historia ficará fiquei muito desaontada.Creio ue a serie será muito fraca ou mesmo ruim. Como gosto muito do livro assistiria uma serie adaptada mais fielmente ao livro, mesmo que passada e tempos atuais. Maspara mim, fora o tema “vigança”, não há nada do livro na serie!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Mariana

    História fraca e desânimo, certamente são adjetivos que não caracterizam esta série. Vale a pena assistir!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Vinicius Zeferino

    A melhor série de todos os tempos!!!!!!

    Curtir