Blogs e Colunistas

17/06/2011

às 21:04 \ Desenhos, Remakes, Séries Anos 2010-2019

Adaptação do Anime Noir é a Nova Série do Canal Starz

Segundo o site Deadline, o canal americano Starz aprovou a produção da série “Noir, versão com atores do anime japonês produzido em 2001 e já exibido no Brasil pelo Animax.

Com roteiro de Steven Lightfoot (The House of Saddam), a adaptação americana está a cargo de Sam Raimi e Rob Tapert, ambos produtores de “Spartacus”.

O intenção de adaptar o anime foi anunciada em novembro de 2010, quando os roteiros foram encomendados pelo canal. O Starz encomendou a série sem passar pelo episódio piloto para avaliação.

Com um total de 26 episódios, o anime criado por Ryoe Tsukimur traz a história de Mireille Bouquet e Yumura Kirika, duas assassinas profissionais que enfrentam uma sociedade secreta milenar enquanto tentam desvendar seus respectivos passados que, de alguma forma, estão interligados.

Quando criança, Mireille teve sua família assassinada e Kirika é uma jovem que perdeu a memória. A única coisa de que se lembra é da palavra ‘noir’ e as habilidades que tem como assassina.

Com esta, já são três novas séries que o canal Starz terá em sua grade. As duas primeiras são “Boss“, que estreia no dia 21 de outubro, nos EUA, e “Magic City“, que ainda não tem data prevista. O Starz também é co-produtor da quarta temporada de “Torchwood“, série britânica da BBC, que estreia nos EUA no dia 8 de julho; e da minissérie “World Without a End“, co-produção alemã, continuação de “Os Pilares da Terra”.

Entre os projetos que ainda estão sendo considerados pelo canal estão as minisséries “Twilight Eyes” e  “Pinkerton“, e as séries “The Brink” e  a versão americana de “Underbelly“, produção australiana.

O canal Starz ainda não divulgou quantos episódios foram encomendados para a primeira temporada de “Noir” ou quando ela irá estrear.

Abaixo, trailer do anime Noir:

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados