Preview de Thorne: Scaredycat, com Sandra Oh

Inspirada na obra de Mark Billingham, “Thorne” estreou pelo canal Sky inglês no dia 10 de outubro com a proposta de apresentar duas histórias divididas em três episódios cada. A intenção é continuar produzindo novas histórias caso a audiência seja boa. No entanto, a estreia de “Thorne” não foi muito animadora. O primeiro episódio exibido […]

Inspirada na obra de Mark Billingham, “Thorne” estreou pelo canal Sky inglês no dia 10 de outubro com a proposta de apresentar duas histórias divididas em três episódios cada. A intenção é continuar produzindo novas histórias caso a audiência seja boa.

No entanto, a estreia de “Thorne” não foi muito animadora. O primeiro episódio exibido não conseguiu ultrapassar a marca de um milhão de telespectadores. Registrando cerca de 400 mil telespectadores, o equivalente a 1.5% da audiência, “Thorne” perdeu para “Downton Abbey” e “Single Father”.  Espera-se que a segunda história consiga elevar a audiência do canal.

“Thorne: Scaredycat” estreia na Inglaterra no dia 31 de outubro. Os dois episódios seguintes devem ser exibidos nos dias 1 e 3 de novembro. A história traz David Morrissey novamente interpretando o detetive da polícia Tom Thorne. Selecionando suas vítimas em estações de trem, um assassino costuma matá-las na frente de seus filhos. A polícia acredita que as mortes estão relacionadas com dois outros crimes ocorridos meses antes.

No elenco também estão Eddie Marsan e Aidan Gillen, com a participação especial de Sandra Oh, de “Grey’s Anatomy”, que interpreta Sarah Chen, uma detetive.

O vídeo pode conter spoilers.

http://sky1.sky.com/flash/OBU_Player.swf?type=embedded&baseColor=0&highlightColor=6710886&channel_key=Sky1&ad_channel=2169867&ad_alias=pre_EntSkyone&networkId=999.1&unique_id=8a3e88992bc98b00012be80a15201f70&media_title=Thorne:%20Scaredycat%20Exclusive%20Clip&attrib_url=http://sky1.sky.com/&video_url=http://static1.sky.com/feeds/obu_skyone/THORNE/Scaredycat/EP1_clip_New_dead_girl.flv&smoothing=true&tracking_account=DM5309018CDE

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s