Blogs e Colunistas

16/02/2012

às 15:45 \ Pilotos de Séries

Atriz de ‘Smallville’ estrela remake de ‘A Bela e a Fera’

Kristin Kreuk

Em setembro de 2011 o canal CW anunciou que desenvolvia um projeto de série que daria uma nova versão à série A Bela e a Fera. No início deste ano, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação, o qual terá como protagonista a atriz Kristin Kreuk, conhecida do público por interpretar Lana Lang na série Smallville, também do canal CW.

A série original foi criada por Ron Koslow, que atuará como assistente nesta nova versão, caso ela chegue a ganhar a encomenda de sua primeira temporada.

A produção da década de 1980 foi estrelada por Linda Hamilton e Ron Pearlman (Sons of Anarchy), que interpretavam Catherine, uma advogada salva por Vincent, um homem com aparência de fera, que vive nos subterrâneos das linhas de metrô em Nova Iorque. Os dois se tornam amigos e consequentemente amantes. Ao longo da série, Catherine fica grávida. Quando o bebê nasce é sequestrado por Gabriel, líder do submundo do crime.

A Bela e a Fera foi produzida entre 1987 e 1990, sendo cancelada após três temporadas por queda na audiência, provocada pela saída de Linda Hamilton, que foi substituída por Jo Anderson, interpretando outra personagem. A série contou com os trabalhos de Rick Baker, responsável pela maquiagem da fera, e de George R. R. Martin (Game of Thrones), que era um dos roteiristas.

A nova versão tem roteiro assinado por Jennifer Levin (Without a Trace) e Sherri Cooper (Brothers and Sisters) e traz a história de Catherine (Kristin Kreuk, de Smallville) uma detetive da homicídios que vive assombrada com a lembrança de ter visto sua mãe ser morta há nove anos. Os assassinos foram atacados por uma espécie de besta humana, a qual ela vem procurando desde então. Quando Catherine encontra Vincent Koslow descobre que ele é o sobrevivente de uma experiência militar, que agora vive escondido.

A produção do episódio piloto ainda não escolheu o ator que interpretará a fera. No elenco também está Austin Basis (Life Unexpected), que interpretará JT, amigo de Vincent.

O episódio será dirigido por Gary Fleder, com produção da CBS Studios. Mas este não é o único projeto em produção com base na história de A Bela a e Fera. O conto de fadas também tem um piloto encomendado pelo canal ABC.

Mais informações sobre os pilotos que estão em produção para o CW aqui.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

4 Comentários

  1. Kekedascully

    -

    18/02/2012 às 13:42

    Eu assisti a essa série. :P

  2. Rubens

    -

    18/02/2012 às 6:40

    Kristin Kreuk é bonitinha, mas é uma pessima atriz… As atuacoes dela em Smallville eram de revirar o estomago de tão ruins. Pelo jeito, nunca vai conseguir fazer nada fora das producoes para adolescentes do canal CW…

  3. giovanna mendes

    -

    16/02/2012 às 20:42

    Ninguem jamais vai fazer um Vincent tão maravilhoso como o Ron Perlman, espero que encontrem um ator a altura, pois eu vi a série nos anos 80 só por causa do Vincent e tenho inclusive uma tattoo em homenagem ao personagem.

  4. Karlinha

    -

    16/02/2012 às 15:51

    Eu gosto dessa atriz, apesar de tudo. Ela também já fez uma versão nessa mesma linha, só que foi da história Branca de Neve e é um filme. Vive passando no SBT, eu até gosto para passar o tempo. Espero que essa série seja legal!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados