My Generation é Cancelada

A temporada 2010-2011 já tem sua segunda baixa. Depois da Fox cancelar “Lone Star” é a vez do canal ABC encerrar a produção de “My Generation” após a exibição de dois episódios. Originalmente batizada de “Generation Y”, a série, que é uma versão americana da sueca “Blomstertid”, não conseguiu registrar uma audiência respeitável para mantê-la […]

A temporada 2010-2011 já tem sua segunda baixa. Depois da Fox cancelar “Lone Star” é a vez do canal ABC encerrar a produção de “My Generation” após a exibição de dois episódios. Originalmente batizada de “Generation Y”, a série, que é uma versão americana da sueca “Blomstertid”, não conseguiu registrar uma audiência respeitável para mantê-la no ar.

Em sua estreia, “My Generation” registrou cerca de 5.4 milhões de telespectadores. A segunda semana sofreu uma queda de 31%, conquistando cerca de 3.9 milhões, o que definiu seu cancelamento. Filmada em Austin, Texas, a série já recebeu ordens de encerrar a produção.

Já “The Whole Truth” ganhou mais uma chance do canal ABC para conquistar uma audiência significativa, com a exibição do episódio da próxima semana. Caso não consiga, deverá ser a terceira da lista de cancelamentos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s