Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Kim’s Convenience’ está renovada para a segunda temporada

Foram encomendados treze episódios.

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h05 - Publicado em 21 dez 2016, 08h58
'Kim's Convenience' (Foto: CBC/Divulgação)
‘Kim’s Convenience’ (Foto: CBC/Divulgação) ()

O canal canadense CBC anunciou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada de Kim’s Convenience, adaptação de Ins Choi, de sua própria peça, em parceria com Kevin White.

A história acompanha a vida de uma família coreana vivendo em Toronto, enfrentando os problemas típicos de relacionamento e de cultura.

Appa Kim (Paul Sun-Hyung Lee, de Shoot The Messenger, Degrassi: The Next Generation) e sua esposa, Umma Kim (Jean Yoon, de Orphan Black, The Expanse), se mudaram para o Canadá na década de 1980, época em que abriram uma loja de conveniência. Ao longo dos anos, eles se tornaram pais de Jung (Simu Liu, de Blood and Water, Taken) e Janet (Andrea Bang), agora adultos.

Quando Jung tinha dezesseis anos, ele e Appa se desentenderam, o que levou o rapaz a sair de casa. Desde então, eles mal se falam, embora Jung mantenha contato com a mãe e a irmã. Já Janet, que ainda vive com os pais, é uma estudante de fotografia, que sonha em seguir essa carreira, demonstrando pouco interesse pelos negócios do pai ou seus problemas.

Continua após a publicidade

A situação da família se complica quando o Walmart anuncia que abrirá uma loja na região, o que poderá acabar com o negócio do sr. Kim, um homem irritadiço, mas de bom coração. Lutando para manter sua independência financeira, ele precisa se adaptar às mudanças dos tempos, que atingem não apenas seus negócios, mas também suas relações familiares.

Ainda em exibição, a primeira temporada, também composta de treze episódios, registra a média de 933 mil telespectadores, com 39% da audiência entre o público alvo de 25 a 54 anos, segundo nota divulgada pelo canal. Episódios na íntegra, sem legendas, podem ser encontrados no YouTube.

A terceira temporada estreia na Fall Season de 2017, com produção da Thunderbird Films em parceria com a Soulpepper Theatre.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.