J. J. Abrams adapta obra de Stephen King para o Hulu

O site Hulu anunciou a encomenda de nove episódios de 11/22/63, minissérie produzida pela Bad Robot, empresa de J. J. Abrams (Lost, Person of Interest). Trata-se de uma adaptação da obra de Stephen King, que terá roteiro assinado por Bridget Carpenter (Friday Night Lights, The Red Road). Na história, Jake é um professor de inglês que conhece Al, proprietário […]

Livro11-22-63O site Hulu anunciou a encomenda de nove episódios de 11/22/63, minissérie produzida pela Bad Robot, empresa de J. J. Abrams (Lost, Person of Interest). Trata-se de uma adaptação da obra de Stephen King, que terá roteiro assinado por Bridget Carpenter (Friday Night Lights, The Red Road).

Na história, Jake é um professor de inglês que conhece Al, proprietário de um restaurante onde ele costuma comer. Um dia Al revela a Jake que no restaurante existe um portal capaz de levá-lo a uma viagem ao passado, mais precisamente para o dia 9 de setembro de 1958.

O sonho de Al era o de evitar o assassinato do Presidente John F. Kennedy, que ocorre no dia 22 de novembro de 1963 (daí o título da minissérie). Para tanto, ele teria que seguir a linha de tempo normal, vivendo no passado até chegar na data em que o crime ocorre. Mas, ao chegar no ano de 1962, Al é diagnosticado com câncer no pulmão. Por isso, ele se vê obrigado a voltar ao tempo presente sem ter realizado sua missão.

Assim, ele encarrega Jake da tarefa. Munido de uma falsa identidade e de dinheiro para mantê-lo, Jake viaja até o ano de 1958. Lá, ele tenta mudar não apenas o passado de uma nação, mas também a vida de pessoas que ele conhece no presente.

Esta é a sexta série original do site, que já tem em seu catálogo BattlegroundWe Got Next, Quick Draw, Deadbeat e a animação The Awesomes. O Hulu também é coprodutor da britânica The Wrong Mans.

A produção de 11/22/63 é da Bad Robot em parceria com a Warner Brothers TV, que ficará responsável pela distribuição internacional. O Hulu é um site de streaming que ainda não está disponível no Brasil.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Gabriel

    Que confuso!!!

    Curtir