Huge é Cancelada

O canal ABC Family cancelou a série “Huge” não renovando a série para uma segunda temporada. A notícia ainda não foi oficializada pelo canal, tendo sido divulgada pela imprensa americana. A produção com base em livro de mesmo título, escrito por Sasha Paley, foi adaptada por Winnie Holzman (My So-Called Life) e Savannah Dooley. A […]

O canal ABC Family cancelou a série “Huge” não renovando a série para uma segunda temporada. A notícia ainda não foi oficializada pelo canal, tendo sido divulgada pela imprensa americana.

A produção com base em livro de mesmo título, escrito por Sasha Paley, foi adaptada por Winnie Holzman (My So-Called Life) e Savannah Dooley. A estreia ocorreu em junho desse ano nos EUA, com 10 episódios encomendados para a primeira temporada. O primeiro episódio chegou a registrar cerca de 2.35 milhões de telespectadores mas ao longo da temporada a série sofreu uma queda na audiência, chegando a manter uma média de 1.5 milhões. O último episódio da série foi exibido no dia 30 de agosto.

A história girava em torno de sete adolescentes que frequentam uma espécie de retiro, o qual tem o objetivo de auxiliar pessoas obesas a perderem peso. Estrelada por Nikki Blonsky, de “Hairspray”, a série também contou com a presença de Hayley Hasselhoff, filha de David Hasselhoff, de “A Supermáquina”.

Confiram fotos do elenco aqui.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s