GNT Estreia a Minissérie Callas e Onassis

A minissérie  “Callas e Onassis” é uma co-produção francesa e italiana dirigida por Giorgio Capitani, que estreia hoje às 23h pelo canal a cabo GNT. A história apresenta a relação da cantora lírica Maria Callas com o milionário grego, Aristóteles Onassis, que ela conheceu em 1957. Estrelada por Luisa Ranieri e Gérard Darmon, a minissérie […]

A minissérie  “Callas e Onassis” é uma co-produção francesa e italiana dirigida por Giorgio Capitani, que estreia hoje às 23h pelo canal a cabo GNT. A história apresenta a relação da cantora lírica Maria Callas com o milionário grego, Aristóteles Onassis, que ela conheceu em 1957.

Estrelada por Luisa Ranieri e Gérard Darmon, a minissérie é dividida em dois episódios, apresentando o primeiro encontro do casal, passando pelo relacionamento conturbado, chegando à tempestuosa separação. Unidos pela mesma nacionalidade e infância pobre (apresentada na minissérie em flashbacks), Callas e Onassis compartilhavam a luta de cada um para chegarem ao auge de suas profissões.

Mas, enquanto Callas mergulha nessa relação acreditando ter encontrado o grande amor de sua vida, com quem espera um dia ter um filho, Onassis a vê apenas como mais uma conquista para sua infinita coleção. Ainda assim, de forma distorcida e conturbada, nasce entre eles um amor que marcaria a vida de ambos.

Eventualmente, Callas abandonaria seu marido e sua carreira para dedicar-se à Onassis, que se recusa a deixar a família. Com o tempo, ele a convence a retomar sua carreira nos palcos, culminando no afastamento de ambos e no casamento de Onassis com Jacqueline Kennedy, viúva do Presidente Americano, John Kennedy.

O roteiro é assinado por Laura Ippoliti, Maura Nuccetelli e Lea Tafuri, com produção da RTI, da Itália, em parceria com a Lux Vide e a Pampa Production. No elenco também estão Serena Autieri, como Cristina Onassis, e Anna Valle como Jackie Kennedy.

Confira abaixo os 10 primeiros minutos da minissérie, em som original.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s