Globosat HD estreia a série espanhola ‘El Barco’

Criada por Álex Pina e Iván Escobar, a série espanhola El Barco estreia no Brasil pelo canal Globosat HD no dia 4 de outubro, às 21h. Trata-se de um drama de mistério e ação que tenta resgatar o clima explorado pela série Lost. Ao invés de uma ilha, o elenco está preso em um barco. Na […]

Criada por Álex Pina e Iván Escobar, a série espanhola El Barco estreia no Brasil pelo canal Globosat HD no dia 4 de outubro, às 21h. Trata-se de um drama de mistério e ação que tenta resgatar o clima explorado pela série Lost. Ao invés de uma ilha, o elenco está preso em um barco.

Na história, após a morte de sua esposa, o Capitão Ricardo Montero (Juanjo Artero) leva suas filhas Ainhoa (Blanca Suárez) e Valeria (Patricia Arbues), bem como 40 alunos da escola onde elas estudam, para um passeio em seu barco.

No grupo também estão o professor Ernesto Gamboa (Juan Pablo Shuk), a médica Julia Wilson (Irene Montalá), o segundo em comando Julián de la Cuadra (Luis Callejo), a cozinheira Salome Palacios (Neus Sanz), e seu assistente Roberto, mais conhecido como Burbuja (Iván Massagué).

Durante o passeio, o barco passa por uma tormenta. Ao tentar chegar ao porto mais próximo, descobrem que não existe mais terra firme.

Um acidente com um acelerador de partículas em Genebra teria provocado um cataclismo global, levando os tripulantes do barco a acreditarem que são os únicos sobreviventes do planeta.

Sem sistema de navegação ou de comunicação, eles tentam sobreviver um dia após o outro.

No elenco também estão Mario Casas (Ulises), Marina Salas (Vilma), Bernabé Fernández (Andrés), Javier Hernández (Pedro), David Seijo (Ramiro), Giselle Calderón (Estela), entre outros.

Produzida pela Globomedia para o canal Antenna 3, a série estreou em seu país em 2011 com uma primeira temporada composta de treze episódios. Renovada, a série já está em sua terceira temporada, com um total de 43 episódios, até o momento.

Além do Brasil, El Barco já foi vendida para canais da Bulgária, Polônia, Sérvia, Hungria, Estados Unidos (syndication), Rússia, Romênia e República Tcheca.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Priscila

    Pelo jeito terei que comprar as temporadas, pq me parece a Globosat não vai passar mas,que pena, perde audiencia.

    Curtir

  2. Comentado por:

    sara

    alguem sabe onde baixar ??? ou onde comprar as temporadas ?? obrigada

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ariana

    Nossa acompanhei a série depois que assistir a 1 temporada na globosat,mas preciso dizer que pecaram no ultimo capitulo ,foi com sinceridade um lixo ,gostei tanto para acabar daquele jeito aff.Por quê o Ulisses morreu e o gamboa ficou vivo e feliz?????Nossa que horror

    Curtir

  4. Comentado por:

    Mariana

    Ariana, o Ulises não morreu -.- ela basicamente “ia” casar com a Ainhoa mas depois começou a acontecer tudo de novo…

    Curtir

  5. Comentado por:

    sabrina

    gente onde eu posso assistir a serie

    Curtir

  6. Comentado por:

    adriele

    eu passei o ano passado assistindo a primeira temporada toda,esperando que em breve fosse passar a segunda temporada, cada dia que passava eu nao via a hora pra noite chegar pra poder assistir, por favor passem a segunda temporada.

    Curtir