Fox estreia ‘1 Contra Todos’

O canal Fox Action estreia esta noite, dia 17 de junho, às 23h, a série 1 Contra Todos, dirigida por Breno Silveira,, com roteiro de Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein. A série começa a ser exibida pelo canal Fox (do pacote básico) no dia 20 de junho, às 22h30. Na história, o advogado Cadu (Julio Andrade), um homem […]

1Contratodos13

O canal Fox Action estreia esta noite, dia 17 de junho, às 23h, a série 1 Contra Todos, dirigida por Breno Silveira,, com roteiro de Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein. A série começa a ser exibida pelo canal Fox (do pacote básico) no dia 20 de junho, às 22h30.

Na história, o advogado Cadu (Julio Andrade), um homem que está prestes a ser pai pela segunda vez, perde seu emprego. Sua situação se complica quando, por engano, ele é injustamente condenado pelo crime de tráfico de drogas, em Taubaté do Sul, no interior de São Paulo.

Tentando sobreviver à prisão, ele se vê obrigado a mentir e a adotar um comportamento criminoso. Para tanto, conta com a ajuda do Professor (Adelino Lima), um homem que está preso há mais de 25 anos por tráfico e homicídio. Considerado um conselheiro dentro da penitenciária, ele sabe de tudo que acontece lá dentro. Acreditando que Cadu é inocente, Professor se torna uma figura paterna para ele.

O ex-advogado também conta com o apoio de China (Thogun Teixeira) e Mãe (Sílvio Guindane, de Vai que Cola, A Lei e o Crime). O primeiro, condenado por homicídio, acredita em suas mentiras, o que o leva a se tornar seu amigo e segurança, arriscando sua própria vida para proteger o ‘Doutor do Tráfico’. O segundo, condenado por tentativa de homicídio, segue as ordens de China, chefe da cela onde está preso.

Por outro lado, a chegada de Cadu faz com que Playboy (Sacha Bali), condenado por roubo a banco e formação de quadrilha,  perca sua posição na hierarquia da cadeia, o que faz com que este jovem ambicioso se torne um inimigo de Cadu.

A penitenciária está sob o comando do diretor Demóstenes (Adriano Garib, de Magnífica 70, Maysa: Quando Fala o Coração), um homem ambicioso e corrupto que transforma a vida de Cadu em um inferno.

Enquanto isso, sua esposa Malu (Julia Lanina, de Magnífica 70, Surtadas na Yoga), disposta a tudo para salvar o marido, entra na farsa da nova identidade de Cadu e se torna a ‘primeira dama’ do tráfico de drogas.

O caso de Cadu ainda é investigado por Jonas (Caio Junqueira, de A Lei e o Crime), um policial federal que está há anos trabalhando para levantar provas contra o Cartel de Santa Cruz de La Sierra. Razão pela qual acredita na inocência de Cadu.

No elenco também estão Xando Graça, como JP, pai de Malu que acredita em Cadu; Roney Villela, como Santa Rosa, o carcereiro corrupto da ala em que Cadu está preso; Gustavo Novaes, como Faz Nada; Roberto Birindelli (Questão de Família), como Pepe; Stepan Nercessian (Magnífica 70), como Simões Lobo, apresentador de um programa de TV; e Luiz Felipe Mello, como Teo, filho de Cadu.

A primeira temporada tem oito episódios produzidos pela Fox Networks Group Brasil em parceria com a Conspiração. A série é baseada em uma história real, narrada a Silveira.

O primeiro episódio será disponibilizado no Fox Play gratuitamente durante trinta dias. No dia 20 de junho, a série estreia nos demais países da América Latina.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s