Fotos de ‘Babylon Berlin’, adaptação da obra de Volker Kutscher

Série já tem duas temporadas garantidas.

Cena de 'Babylon Berlin' (Fotos: Sky Deutschland/Divulgação)

Cena de ‘Babylon Berlin’ (Fotos: Sky Deutschland/Divulgação)

Em 2017, em data ainda a ser divulgada, o canal Sky Deutschland estreia a série Babylon Berlin, adaptação de Tom Tykwer (Sense8), Hendrik Handloegten e Achim von Borries da obra de Volker Kutscher estrelada pelo detetive Rath.

A história é situada no final da década de 1920, período em que Adolf Hitler luta para subir ao poder, através do Partido Nazista. Enquanto isso, a Alemanha passa por importantes mudanças culturais, econômicas e políticas, com o aumento do desemprego e da inflação.

Neste cenário histórico, vive Gereon Rath (Volker Bruch, de Generation War), um detetive da polícia de Colônia que é transferido para Berlim, onde precisa solucionar um crime ligado à máfia. Mas o que inicialmente parecia ser um simples caso de extorsão, logo se transforma em um escândalo político.

Contando com a ajuda de seu colega Bruno Wolter e da estenógrafa Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), e sob o comando do Superintendente Ernst Gennat, Rath enfrenta uma rede de corrupção e de tráfico de drogas e armas, que o levam a viver um conflito moral e existencial.

Até o momento, a série literária tem seis livros publicados, sendo que apenas o primeiro serve de base para as duas primeiras temporadas encomendadas pelo canal. Cada temporada terá oito episódios, dirigidos por Tykwer.

Orçada em 40 milhões de dólares, a série tem produção da Sky Deutschland, empresa que pertence ao grupo Fox, em parceria com a ARD, a X-Films e a Beta Films, que cuidará da distribuição internacional.

Cliquem nas fotos para ampliar.

babylon-berlin-4

babylon-berlin-3

babylon-berlin-2

babylon-berlin-1

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s