Erica Durance e Michael Shanks Estrelam Nova Série Canadense

O canal canadense CTV encomendou a produção da primeira temporada de “Saving Hope“, que teve seu projeto anunciado em junho. O canal encomendou a produção de 12 episódios. Somando com o piloto já produzido para a avaliação, a temporada terá um total de 13 episódios. Criada por Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic […]

Erica Durance

O canal canadense CTV encomendou a produção da primeira temporada de “Saving Hope“, que teve seu projeto anunciado em junho. O canal encomendou a produção de 12 episódios. Somando com o piloto já produzido para a avaliação, a temporada terá um total de 13 episódios.

Criada por Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic of Doyle), a série é estrelada por Erica Durance e Michael Shanks, a Lois Lane e o Gavião Negro de “Smallville”. Shanks também é conhecido dos fãs de ficção científica como o Dr. Daniel Jackson de “Stargate SG-1″.

Na história, Shanks interpreta Charlie Harris, chefe de cirurgia do Hope-Zion Hospital, em Toronto. Quando ele entra em coma, sua noiva e colega de trabalho, Alex Reid (Durance) se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de “The Vampire Diaries”) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.

Michael Shanks

Ao mesmo tempo, a dupla precisa assumir o comando do setor de cirurgias do hospital, bem como cuidar dos pacientes de Harris, além dos seus. Enquanto isso, o espírito de Harris vagueia pelo hospital sem saber se é um fantasma ou sua imaginação lhe pregando peças.

No elenco também estão Huse Madhavji (Combat Hospital), Julia Taylor-Ross e Kristopher Turner.

“Saving Hope” é inspirada em uma série de matérias jornalísticas de Ian Brown publicadas em 2005 no The Globe and Mail sob o título de “Mount Hope“, que por sua vez relatam histórias de pacientes que passaram pelo Mount Sinai Hospital, em Toronto.

A produção é da Bell Media Independent Productions, com previsão de estreia para 2012.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    LeuMarktt

    Adoro a Erica =D Espero que dê certo, depois da participação em Charlie Angel´s ñ vi ela em + nada =/

    Curtir