Conheçam a Nova Naevia de Spartacus

Os fãs de “Spartacus” devem se lembrar que a atriz Lesley-Ann Brandt deixou o elenco da série, na qual interpretava a personagem Naevia, escrava de Lucrécia (Lucy Lawless). Agora a revista EW divulga que a produção contratou Cynthia Addai-Robinson (FlashForward) para substituí-la, o que permitirá que a personagem continue existindo na história, que entra em […]

Os fãs de “Spartacus” devem se lembrar que a atriz Lesley-Ann Brandt deixou o elenco da série, na qual interpretava a personagem Naevia, escrava de Lucrécia (Lucy Lawless). Agora a revista EW divulga que a produção contratou Cynthia Addai-Robinson (FlashForward) para substituí-la, o que permitirá que a personagem continue existindo na história, que entra em sua segunda temporada.

Nesta nova fase, Naevia, namorada de Crixus, integra o grupo de escravos rebeldes que foge com Spartacus. Com o título de “Spartacus: Vengeance”, a segunda temporada terá 13 episódios, os quais deverão narrar o início da guerra entre os rebeldes e o exército romano.

Sua estreia está prevista para janeiro de 2012, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Globosat HD, que ainda não agendou a estreia dos novos episódios.

Cynthia não será a única carinha nova no elenco. Como já divulgado, Andy Whitfield, intérprete de Spartacus, também deixou a série (por motivos de saúde) sendo substituído por Liam McIntyre.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Davii

    aaahh… a atriz anterior é mais bonita..mas espero q essa atriz atue tão bein quanto a NAEVIA anterior…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Marco André Rodrigues

    Na verdade, Andy Whitfield morreu de câncer ano passado Queria que a antia Naevia tivesse continuado..

    Curtir

  3. Comentado por:

    Mariana

    a outra era bem mais bonita.

    Curtir

  4. Comentado por:

    San

    Foi a pior troca que fizeram na série, essa “beldade” ae acabou com a personagem e a bonita química que a atriz anterior ( Lesley-Anne Brandt) tinha com o Mannu Bennett ( o Crixus). péssima atriz!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Débora

    Concordo com San…Odiei a troca!A história nunca é mais a mesma depois que atores são mudados…A atriz é péssima e não tem nenhuma química com Crixus…Parece até coisa de criança, mas qdo os dois aparecem eu saio…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Alle

    Não gostei….detestei mesmo. Concordo com vcs que a química não é igual…se ela tivesse iniciado talvez não tivessemos esta opinião mas o olhar do Crixus para a outra Naevia tinha outro brilho…outro “level”.

    Curtir

  7. Comentado por:

    sara

    Não gostei da mudança da atriz, achei a atual feia, e muito masculinizada a naevia dava o contra ponto ao personagem de crixus,apesar de ter sofrido muito ela não deveria ter perdido a meiguice, pode se perceber que ganicus troca a loira pela meiga Sibyl, por isso concordo com vcs

    Curtir

  8. Comentado por:

    angelica

    Manu Bennett e Cynthia Addai Robinson teve a melhor química. A única coisa Crixus e Naevia fez na primeira temporada foi beijo e ter sexo, que mal falavam uns aos outros! Isso não é “química” é muito mais profundo do que isso! Depois de uma temporada para a primeira vez que realmente tenho de vê-los interagir de formas que não envolvam esgueirando pelas costas de Lucretia a ter relações sexuais. Então, o que Lesley é muito, por isso é Cynthia, e Cynthia é uma atriz muito melhor.
    Dizer Naevia não deveria ter “perdido sua doçura” depois de ter sido torturado por seus proprietários de escravos é uma afirmação ridícula e também muito ofensivo para vítimas de abuso sexual. Nem todo mundo pode retornar para a pessoa que já foram após traumatismo.

    Curtir